quinta-feira, agosto 10, 2006

A cor branca

Uma pessoa que tem a cor branca como dominante na aura é uma pessoa iluminada. Tem a energia dos Anjos e já iniciou o processo de Ascensão. É uma pessoa que transmite Paz e tranquilidade. Muitas vezes, tem conversas com os seus amigos Anjos e pode estar horas a conversar com Eles.

Tem como missão ajudar as outras pessoas a encontrar e a viver os seus dons.

A cor branca é muitas vezes a cor da aura dos Anjos Encarnados, ou dos denominados Anjos na Terra.

Uma criança que nasça já com a cor branca na aura, é uma criança calma, serena, capaz de comover as pessoas apenas com a sua presença.

Com os seus olhinhos é capaz de ver através das pessoas e chegar ao coração delas. Porém, é também muito vulnerável às energias negativas e pode absorver as energias mais densas, ficando muitas vezes doente.

Um adulto de cor branca é a prova que a Humanidade caminha para a Ascensão porque não é fácil estabilizar a cor branca no meio das condicionantes físicas e da vida quotidiana. Se essa pessoa o consegue é porque encontrou as chaves do seu caminho e está a viver a sua missão.

Porém, convém realçar que a cor branca não é a meta, é um caminho que se vai fazendo a cada momento. A Paz e a Sabedoria que vibram na cor branca, são atributos que nos ajudam no caminho, mas ainda não é tempo de descalçar as sandálias :)

A aura com a cor branca é uma aura muito forte tanto a nível físico como a nível energético e por isso mesmo, as pessoas que tenham abertura de consciência conseguem ver com mais facilidade a cor branca do que qualquer outra cor. Além disso, a aura de cor branca é normalmente muito maior do que a maioria das auras e o seu brilho não passa despercebido transmitindo paz e serenidade a quem a vê.

As pessoas com a cor branca na aura conseguem curar à distância, porque conseguem "voar" até onde são precisos, tal como os Anjos.

A Paz, a tranquilidade, a doçura, a alegria são os atributos que caracterizam estes Seres Brancos.

Exemplos de Pessoas Famosas com a cor branca na aura:

Madre Teresa de Calcutá
Saint Éxupery
Dalai Lama

Países com a cor branca

México
Canadá
Islândia

26 comentários:

Anónimo disse...

Olá Susana,
tendo feito consigo uma leitura da aura do meu filhote de 1 ano constatamos que se tratava de um menino cristal puro. Analisando as suas características próprias destas crianças, "calma, serena, capaz de comover as pessoas apenas com a sua presença" também mostra uma vertente BASTANTE rebelde principalmente quando contrariado, inclusívemente tentando bater e até dar "cabeçadas", é simplesmente impressionante a mudança de personalidade. Entretanto a Susana comentou que estas crianças passam por uma fase Índigo que as leva a terem este tipo de comportamento. Queria apenas deixar aqui o contributo da minha experiência enquanto Pai de uma criança tão especial. Um beijinho muito grande e o meu sempre MUITO Obrigado por tudo!!!

Cae disse...

Tenho algumas dúvidas a respeito de mim mesmo, minhas atitudes que tenho são de algum modo muito estranho, faço coisas que minha mente me instrue, as vezes pego meu telefone e ligo pra um amigo e sem saber consigo saber que ele está mal, ajudo espontaneamente, eles sempre me procuram quando estou mal, será que este é meu destino a terra? porque desta minhas atitudes? porque todos querem estar perto de mim, me julgo uma pessoa durona, mas num sou capaz de me vingar de ninguem, é tão absurdo que chega a acontecer de eu saber o que a pessoa me fez mal, mas num sei o que especificadamente o que a pessoa me fez. Você abordando sobre assuntos de ajos fiquei interessado, você poderia me ajudar? tenho varias historias que acontereceram comigo e me deixa em duvida. Obrigado e aguardo resposta.

Anónimo disse...

Olá Susana!

Adorei a minha consulta no Sábado, foi essencialmete a confirmação de muita coisa que eu já sabia e a descoberta de coisas lindas em mim que eu desconhecia....fiquei fascinada, por saber que sou um anjo humano, com a côr branca e brilhante,com as estrelinhas prateadas em meu redor como a côr da aura dominante...assim como o rosa...que me coloca alguns obstáculos...e o azul indigo e dourado...que mostram o momento actual...a divindade...que se manifesta....adorei, simplesmente!Obrigada Susana,por estar presente na minha vida e me ajudar nesta linda descoberta....Beijos muito doces!Carla Jorge

Anónimo disse...

Sem querer olhei a minha foto e vi um clarão branco na minha cabeça, mas estava muito feliz nesse dia. Será que permanece a aura branca, ou muda. Obrigada adorei o site

ricardo disse...

sou reikiano nivel 2 e as vezes consigo enchergar a aura das pessoas, aquelas que ten a aura branca transmintem uma ennergia muito grande e tambem muitas paz celestial, é uma pessoa muito angelical, é bonito de se ver.

Manoel Arruda disse...

Eu tenho a capacidade de Sentir e perceber a aura das pessoas. Ela ta se tornando ultimamente muito constante e intensa. Consigo perceber a cor branca e a cor escura, marron, cinza e preto às vezes. Eu sinto com a cor branca a paz eterna. Eu sinto no escuro a tristeza e a solidão. Queria descobri mais esse dom, se é que posso chamar assim, eu comecei a sentir ele em 2007, e agora está ficando, como falei antes, muito intenso, que às vezes me causa medo. Ás vezes eu sinto a energia de uma pessoa de muito longe.

Manoel Arruda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boa tarde,gostaria da vossa ajuda pf, como posso saber a cor da minha aura ou mesmo se sou algum adulto indígo ou cristal já que" me sinto" e me identifico com muitas características descritas!??

Obrigada =)

Telma Carvalho
08/03/1980 Porto/Portugal

Anónimo disse...

(continuação)

desde criança que consigo ver as tais manchas brilhantes inexplicáveis, já desde a altura da escola primária via isso em redor dos professores e colegas que iam ao quadro, plantas, objectos, mas sempre achei que era ilusão óptica ou fruto de algum processo ocular...mas a verdade é que os anos foram passando e continuo a ver, apenas não sei decifrar =)
Gostaria que me ajudassem a interpretar se possível, já que me identifico com mtas das características descritas nos individuos indigo como cristal e nao sei até que ponto poderei ser ou procurar se-lo ;)
mas a realidade é que sempre me senti DIFERENTE!

Gostaria de poder ajudar a conhecer-me melhor, assim como aos outros...mas confesso que apesar do constante interesse nesta a´rea, sei muito pouco...

Obrigada =)
Telma Carvlho
telma_carvalho@iol.pt

disse...

Ola, irmãos em Cristo!!Acabei de completar meus 40anos e desde criança sinto-me meio estranha: eu n gostava das coisas comuns as crianças da minha idade, frequentando aos 11 anos reuniões dos AAS, por mais de ano e religiosamente aos domingos, (depois das reuniões eu ia pra aula de catecismo na igreja catolica sem q ninguém soubesse, ia pq gostava), mas n havia caso de alcoolismo na minha família e eu Tb n fazia uso de nenhum tipo de drogas. Minha mãe relatou diversas vezes q, eu era um bebe q quase n dormia. Aos 12 anos fui ao medico e comecei a fazer uso de medicação p insônia, eu n dormia nem uma única h durante td uma semana e n me sentia cansada, chegando a correr 12 km diariamente (isso fiz ate meus 22anos qdo engravidei e parei) Fiz uso dessa medicação por 10 anos da minha vida, parando na minha primeira gravidez. Logo depois voltou tudo, chegando a ficar em pé na sala p me cansar e poder dormir como uma pessoa normal. Corria na minha varanda, fazia ginástica e nada de sono. Assim passei td minha juventude. HJ, aos meus 40 anos, isso quase n mudou! Sei q n sou esquizofrênica, encontrando-me no espiritismo, pois foi aonde encontrei as respostas e conforto 'a minha alma. Sou sensitiva, converso naturalmente c meus irmãos desencarnados, tive mts regressões espontâneas, o q me levou a procurar um profissional nesta área. Segundo meu psicanalista, eu vivo mais a vida do espírito q a do encarnado, n vendo nisso fuga, só mesmo flexibilidade do meu desprendido espírito. Ele diz q as reações q tenho pós regressões, são, geralmente, diferentes a esperada pela psicanálise freudiana:se sinto q um irmão é um desafeto meu passado, por ele eu, naturalmente, sinto um carinho tudo especial, pois sei q sou vitima de mim mesma, e se Deus, colocou no meu caminho determinado irmão q, pelo visto, n nos entendemos n'outra, nesta, meu Deus, eu quero mt dar certo!! Aparando minhas arestas e esforçando-me a levá-lo a transformar, seu sentimento por mim, tornando desafetos do passado em companheiro fraternos do presente. Queridos irmãos, n quero c isso elevar-me, ao contrario, sei ser espírito devedor em evolução q, busco encher-me de luz a cada manha p poder iluminar meu sofrido caminho. Meu corpo esta desgastado, nem vou relatar aqui as enfermidades q me assombram, e..., talvez pra vcs, possa parecer contraditório, mas sou médium de cura, e como amo o q faço! Deus sabe do meu coração, o qto ele Lhe e´grato por essa oportunidade de trabalho, e assim, coloco-me como instrumento nas mãos dos trabalhadores da seara do Cristo. Tenho tanta certeza da cura da minha alma eterna, e sei q p isso, mts enfermidades acabam por drenar as impurezas q nela ha. As feridas da alma, eu só quero q sejam lembranças dos mts erros por mim cometidos! Já tive mts curas irmãos, mas uma ainda n me fiz merecedora, e minha meta de vida hj, é viver para Deus, sendo assim, td q realizo q seja pra Sua honra e gloria sempre. Depois de tudo q lhes contei ao meu respeito, será q podem dizer-me a coloração da minha aura// visualizo aura em tudo, em tds os objetos, animais e pessoas, mas n consigo diferenciá-las a coloração, vendo-as todas, na cor branca reluzente, umas mais próximas ao corpo físico (tamanho) e, outras mais volumosas. Abraços fraternos a tds q fizerem a caridade de lerem esta mensagem e sentirem o desejo sincero de me ajudarem. Fique na pazzzzzzzzz... Fiquem na LUZ do Mestre Jesus!!!
Namaste!!
Meu email e´: l-akshimi@hotmail.com

diana disse...

Olá...Recentemente fiz uma leitura da aura. Foi muito interessante e útil. Mas entretanto fiquei com muitas questões e alguma curiosidade. Gostava de ler um pouco mais sobre o assunto, mas é difícil encontrar informação...Alguém sabe onde posso encontrar informação complementar a este post (aura branca e pessoas com energia de um anjo)? Seria mesmo importante...obrigada.
P.S.: Se alguém tiver mesmo mais informação ou souber onde encontrar, por favor, partilhe...obrigada.

Andressa disse...

olá,
Tenho uma filha de 3 anos e meio, desde de bebe, sempre tentei ver sua aura, mas sempre me pareceu transparente, a apartir deste ano com 3 anos q conseguir ver, sempre olho, e está branca, um branco muito bonito, brilhante, segundo oq vc escreveu e em outros sites, diz a mesma coisa, q é uma pessoa calma, tranquila, ela é totalmente diferente, é agitada, dificilmente está calma, é brava, odeia ser contrariada, é uma criança muito dificil de educar.
E o estranho é q eu e meu marido somos calmos e até quando criança, pelos é oq nossas mães falaram e ela é tão diferente de nós.

Anónimo disse...

Aura branca absorve cargas negativas facilmente, releia o texto com atenção, este é o caso de sua filha !

Unknown disse...

OLÁ, VÁRIAS PESSOAS NA RUA ME DIZEM QUE TENHO A AURA BRANCA, QUE TENHO UMA LUZ MUITO FORTE E BRILHANTE. NÃO ACREDITAVA MUITO NISSO, MAS ME FAZIA SENTIR BEM.
ACONTECE QUE AS VEZES EU ME ENFUREÇO E FICO IRRECONHECÍVEL. ISSO ACONTECE QUANDO SAIO EXTREMAMENTE DE MIM, OU SEJA, DEMORA UM CERTO TEMPO MAS QUANDO ACONTECE É HORRÍVEL. EU ACABO MAGOANDO AS PESSOAS AO MEU REDOR. ALGUÉM SABE ME DIZER POR QUE ISSO ACONTECE?

Anjos disse...

Queria saber a minha pq tenho uma foto que chega me assusta com minhas duas filhas ....chega a fazer um círculo em nós três juntas bem branco

Unknown disse...

Leia a parte do texto acima que fala sobre " absorção de energias negativas "

Unknown disse...

Olá por acaso eu achei céu blog
Uma cenhora me falo que minha aura e bem branquinha e a cor dela ou é um dos estágios que ela estava as auras mudan de cor da branca para a escura aí que tá por isso que eu não cei se é a cor da minha se é cor dela ou se é um dos estágios de mudança

Unknown disse...

Queria saber por que meu sobrinho tem 2 anos, e meu irmão postou uma foto dele e na foto tem um circulo branco sobre a cabeça dele, gostaria de saber oq pode ser

Unknown disse...

Minha experiência foi assim eu eu tava na casa do meu avô de noite como não tava conseguindo dormir pedi pra ele se podia dormir com ele e ele disse que sim (eu tenho 12 anos i dai) aí ele era católico e tinha várias imagens de virgem Maria colares em forma de cruz a cama era pequena só um pouco mais cabia dois aí eu fiquei vertical pra baixo e meu vô vertical pra cima acho que deu pra entender né mais tinha uns colarinhos pendurados perto da cama que quando olhava pra eles eles movimentavam de um lado pro outro vibravam fiquei um pouco preocupado mais ignorei e fui dormi (eram 0:11) acordei 4:21 da manhã fui pra cozinha e quando acendi a luz ela parecia ter cores (uma espécie de "aura" eram camadas de cores vermelhas azuis escuros com tom branco eu via isso em qualquer lâmpada naquele momento mais quando olhei pro meu braço tava uma camada branca não tinha mais nenhuma era so aquela camada branca fui no banheiro pra fazer pá da uma mijada gotosa e depois fui dormi e acordei normal o que isso significa por favor respondam obr :)

Victor Yoshi disse...

Vc poderia postar um texto sobre a aura negra pq eu tenho essa aura e não sei oq significa (preta, negra, escura, tanto faz)

Unknown disse...

Eu já tentei enxergar outra mas não consigo e muito brancaa e muito brilhante e grande a que vejo em mim se eu juntar as mãos quase encostando da pra ver elas se juntarem e ficar bem forte a cor branca oque significa sou reencarnação ou oque?

Unknown disse...

essa noite eu sonhei que alguém me falava que quando eu durmo eu fico com uma aura na cabeça, e se eu acreditasse nela ela poderia me proteger.
Nunca tinha ouvido falar que temos aura pesquisei e parei aqui por causa do meu sonho chamou muito a minha atenção esse sonho.

Unknown disse...

Eu hoje vi alguém com uma aura branca e tb um vulto branco como se foce uma luz brilhante... Senti paz muita paz e como se estivesse emrrolada num cobertor quentinho de tão confortável e calma fiquei, mas o q será q quer dizer... Não trab no meio nada,

Unknown disse...

Meu filho também é. Oriento os pais a fazerem terapias para conseguir conviver bem com crianças da nova era: Reiki e terapia de Barras de Access. Gratidão 🙏🙏

Alcides disse...

Tenho tradição de corre e não sei o que significa. Minha aura e predominantemente branca onde em determinados pontos vai ficando um branco puxando para um azul bebê e depois do azul bebê para um verte bem clarinho. Alguém pode me ajudar

Anónimo disse...

Olá hoje tirei uma selfie em casa pelo celular pois estava experimentando um batom novo que havia comprado. Minha surpresa foi que apareceu uma aura branca ao redor de minha cabeça até o ombro, muito nítido. Na foto eu não uso nenhum filtro minhas fotos são cara e coragem mesmo, é possível isso? E na noite passada sonhei com um anjo da cor e brilho do sol q conversava comigo, pode isso ter sido o motivo de ter aparecido a aura ...