quinta-feira, agosto 10, 2006

A cor branca

Uma pessoa que tem a cor branca como dominante na aura é uma pessoa iluminada. Tem a energia dos Anjos e já iniciou o processo de Ascensão. É uma pessoa que transmite Paz e tranquilidade. Muitas vezes, tem conversas com os seus amigos Anjos e pode estar horas a conversar com Eles.

Tem como missão ajudar as outras pessoas a encontrar e a viver os seus dons.

A cor branca é muitas vezes a cor da aura dos Anjos Encarnados, ou dos denominados Anjos na Terra.

Uma criança que nasça já com a cor branca na aura, é uma criança calma, serena, capaz de comover as pessoas apenas com a sua presença.

Com os seus olhinhos é capaz de ver através das pessoas e chegar ao coração delas. Porém, é também muito vulnerável às energias negativas e pode absorver as energias mais densas, ficando muitas vezes doente.

Um adulto de cor branca é a prova que a Humanidade caminha para a Ascensão porque não é fácil estabilizar a cor branca no meio das condicionantes físicas e da vida quotidiana. Se essa pessoa o consegue é porque encontrou as chaves do seu caminho e está a viver a sua missão.

Porém, convém realçar que a cor branca não é a meta, é um caminho que se vai fazendo a cada momento. A Paz e a Sabedoria que vibram na cor branca, são atributos que nos ajudam no caminho, mas ainda não é tempo de descalçar as sandálias :)

A aura com a cor branca é uma aura muito forte tanto a nível físico como a nível energético e por isso mesmo, as pessoas que tenham abertura de consciência conseguem ver com mais facilidade a cor branca do que qualquer outra cor. Além disso, a aura de cor branca é normalmente muito maior do que a maioria das auras e o seu brilho não passa despercebido transmitindo paz e serenidade a quem a vê.

As pessoas com a cor branca na aura conseguem curar à distância, porque conseguem "voar" até onde são precisos, tal como os Anjos.

A Paz, a tranquilidade, a doçura, a alegria são os atributos que caracterizam estes Seres Brancos.

Exemplos de Pessoas Famosas com a cor branca na aura:

Madre Teresa de Calcutá
Saint Éxupery
Dalai Lama

Países com a cor branca

México
Canadá
Islândia

18 comentários:

Leonardo Gonçalves disse...

Olá Susana,
tendo feito consigo uma leitura da aura do meu filhote de 1 ano constatamos que se tratava de um menino cristal puro. Analisando as suas características próprias destas crianças, "calma, serena, capaz de comover as pessoas apenas com a sua presença" também mostra uma vertente BASTANTE rebelde principalmente quando contrariado, inclusívemente tentando bater e até dar "cabeçadas", é simplesmente impressionante a mudança de personalidade. Entretanto a Susana comentou que estas crianças passam por uma fase Índigo que as leva a terem este tipo de comportamento. Queria apenas deixar aqui o contributo da minha experiência enquanto Pai de uma criança tão especial. Um beijinho muito grande e o meu sempre MUITO Obrigado por tudo!!!

Rendrix disse...

Tenho algumas dúvidas a respeito de mim mesmo, minhas atitudes que tenho são de algum modo muito estranho, faço coisas que minha mente me instrue, as vezes pego meu telefone e ligo pra um amigo e sem saber consigo saber que ele está mal, ajudo espontaneamente, eles sempre me procuram quando estou mal, será que este é meu destino a terra? porque desta minhas atitudes? porque todos querem estar perto de mim, me julgo uma pessoa durona, mas num sou capaz de me vingar de ninguem, é tão absurdo que chega a acontecer de eu saber o que a pessoa me fez mal, mas num sei o que especificadamente o que a pessoa me fez. Você abordando sobre assuntos de ajos fiquei interessado, você poderia me ajudar? tenho varias historias que acontereceram comigo e me deixa em duvida. Obrigado e aguardo resposta.

Anónimo disse...

Olá Susana!

Adorei a minha consulta no Sábado, foi essencialmete a confirmação de muita coisa que eu já sabia e a descoberta de coisas lindas em mim que eu desconhecia....fiquei fascinada, por saber que sou um anjo humano, com a côr branca e brilhante,com as estrelinhas prateadas em meu redor como a côr da aura dominante...assim como o rosa...que me coloca alguns obstáculos...e o azul indigo e dourado...que mostram o momento actual...a divindade...que se manifesta....adorei, simplesmente!Obrigada Susana,por estar presente na minha vida e me ajudar nesta linda descoberta....Beijos muito doces!Carla Jorge

Anónimo disse...

Sem querer olhei a minha foto e vi um clarão branco na minha cabeça, mas estava muito feliz nesse dia. Será que permanece a aura branca, ou muda. Obrigada adorei o site

ricardo disse...

sou reikiano nivel 2 e as vezes consigo enchergar a aura das pessoas, aquelas que ten a aura branca transmintem uma ennergia muito grande e tambem muitas paz celestial, é uma pessoa muito angelical, é bonito de se ver.

Manoel Arruda disse...

Eu tenho a capacidade de Sentir e perceber a aura das pessoas. Ela ta se tornando ultimamente muito constante e intensa. Consigo perceber a cor branca e a cor escura, marron, cinza e preto às vezes. Eu sinto com a cor branca a paz eterna. Eu sinto no escuro a tristeza e a solidão. Queria descobri mais esse dom, se é que posso chamar assim, eu comecei a sentir ele em 2007, e agora está ficando, como falei antes, muito intenso, que às vezes me causa medo. Ás vezes eu sinto a energia de uma pessoa de muito longe.

Manoel Arruda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boa tarde,gostaria da vossa ajuda pf, como posso saber a cor da minha aura ou mesmo se sou algum adulto indígo ou cristal já que" me sinto" e me identifico com muitas características descritas!??

Obrigada =)

Telma Carvalho
08/03/1980 Porto/Portugal

Anónimo disse...

(continuação)

desde criança que consigo ver as tais manchas brilhantes inexplicáveis, já desde a altura da escola primária via isso em redor dos professores e colegas que iam ao quadro, plantas, objectos, mas sempre achei que era ilusão óptica ou fruto de algum processo ocular...mas a verdade é que os anos foram passando e continuo a ver, apenas não sei decifrar =)
Gostaria que me ajudassem a interpretar se possível, já que me identifico com mtas das características descritas nos individuos indigo como cristal e nao sei até que ponto poderei ser ou procurar se-lo ;)
mas a realidade é que sempre me senti DIFERENTE!

Gostaria de poder ajudar a conhecer-me melhor, assim como aos outros...mas confesso que apesar do constante interesse nesta a´rea, sei muito pouco...

Obrigada =)
Telma Carvlho
telma_carvalho@iol.pt

disse...

Ola, irmãos em Cristo!!Acabei de completar meus 40anos e desde criança sinto-me meio estranha: eu n gostava das coisas comuns as crianças da minha idade, frequentando aos 11 anos reuniões dos AAS, por mais de ano e religiosamente aos domingos, (depois das reuniões eu ia pra aula de catecismo na igreja catolica sem q ninguém soubesse, ia pq gostava), mas n havia caso de alcoolismo na minha família e eu Tb n fazia uso de nenhum tipo de drogas. Minha mãe relatou diversas vezes q, eu era um bebe q quase n dormia. Aos 12 anos fui ao medico e comecei a fazer uso de medicação p insônia, eu n dormia nem uma única h durante td uma semana e n me sentia cansada, chegando a correr 12 km diariamente (isso fiz ate meus 22anos qdo engravidei e parei) Fiz uso dessa medicação por 10 anos da minha vida, parando na minha primeira gravidez. Logo depois voltou tudo, chegando a ficar em pé na sala p me cansar e poder dormir como uma pessoa normal. Corria na minha varanda, fazia ginástica e nada de sono. Assim passei td minha juventude. HJ, aos meus 40 anos, isso quase n mudou! Sei q n sou esquizofrênica, encontrando-me no espiritismo, pois foi aonde encontrei as respostas e conforto 'a minha alma. Sou sensitiva, converso naturalmente c meus irmãos desencarnados, tive mts regressões espontâneas, o q me levou a procurar um profissional nesta área. Segundo meu psicanalista, eu vivo mais a vida do espírito q a do encarnado, n vendo nisso fuga, só mesmo flexibilidade do meu desprendido espírito. Ele diz q as reações q tenho pós regressões, são, geralmente, diferentes a esperada pela psicanálise freudiana:se sinto q um irmão é um desafeto meu passado, por ele eu, naturalmente, sinto um carinho tudo especial, pois sei q sou vitima de mim mesma, e se Deus, colocou no meu caminho determinado irmão q, pelo visto, n nos entendemos n'outra, nesta, meu Deus, eu quero mt dar certo!! Aparando minhas arestas e esforçando-me a levá-lo a transformar, seu sentimento por mim, tornando desafetos do passado em companheiro fraternos do presente. Queridos irmãos, n quero c isso elevar-me, ao contrario, sei ser espírito devedor em evolução q, busco encher-me de luz a cada manha p poder iluminar meu sofrido caminho. Meu corpo esta desgastado, nem vou relatar aqui as enfermidades q me assombram, e..., talvez pra vcs, possa parecer contraditório, mas sou médium de cura, e como amo o q faço! Deus sabe do meu coração, o qto ele Lhe e´grato por essa oportunidade de trabalho, e assim, coloco-me como instrumento nas mãos dos trabalhadores da seara do Cristo. Tenho tanta certeza da cura da minha alma eterna, e sei q p isso, mts enfermidades acabam por drenar as impurezas q nela ha. As feridas da alma, eu só quero q sejam lembranças dos mts erros por mim cometidos! Já tive mts curas irmãos, mas uma ainda n me fiz merecedora, e minha meta de vida hj, é viver para Deus, sendo assim, td q realizo q seja pra Sua honra e gloria sempre. Depois de tudo q lhes contei ao meu respeito, será q podem dizer-me a coloração da minha aura// visualizo aura em tudo, em tds os objetos, animais e pessoas, mas n consigo diferenciá-las a coloração, vendo-as todas, na cor branca reluzente, umas mais próximas ao corpo físico (tamanho) e, outras mais volumosas. Abraços fraternos a tds q fizerem a caridade de lerem esta mensagem e sentirem o desejo sincero de me ajudarem. Fique na pazzzzzzzzz... Fiquem na LUZ do Mestre Jesus!!!
Namaste!!
Meu email e´: l-akshimi@hotmail.com

diana disse...

Olá...Recentemente fiz uma leitura da aura. Foi muito interessante e útil. Mas entretanto fiquei com muitas questões e alguma curiosidade. Gostava de ler um pouco mais sobre o assunto, mas é difícil encontrar informação...Alguém sabe onde posso encontrar informação complementar a este post (aura branca e pessoas com energia de um anjo)? Seria mesmo importante...obrigada.
P.S.: Se alguém tiver mesmo mais informação ou souber onde encontrar, por favor, partilhe...obrigada.

Andressa disse...

olá,
Tenho uma filha de 3 anos e meio, desde de bebe, sempre tentei ver sua aura, mas sempre me pareceu transparente, a apartir deste ano com 3 anos q conseguir ver, sempre olho, e está branca, um branco muito bonito, brilhante, segundo oq vc escreveu e em outros sites, diz a mesma coisa, q é uma pessoa calma, tranquila, ela é totalmente diferente, é agitada, dificilmente está calma, é brava, odeia ser contrariada, é uma criança muito dificil de educar.
E o estranho é q eu e meu marido somos calmos e até quando criança, pelos é oq nossas mães falaram e ela é tão diferente de nós.

Anónimo disse...

Aura branca absorve cargas negativas facilmente, releia o texto com atenção, este é o caso de sua filha !

Daymellostt disse...

OLÁ, VÁRIAS PESSOAS NA RUA ME DIZEM QUE TENHO A AURA BRANCA, QUE TENHO UMA LUZ MUITO FORTE E BRILHANTE. NÃO ACREDITAVA MUITO NISSO, MAS ME FAZIA SENTIR BEM.
ACONTECE QUE AS VEZES EU ME ENFUREÇO E FICO IRRECONHECÍVEL. ISSO ACONTECE QUANDO SAIO EXTREMAMENTE DE MIM, OU SEJA, DEMORA UM CERTO TEMPO MAS QUANDO ACONTECE É HORRÍVEL. EU ACABO MAGOANDO AS PESSOAS AO MEU REDOR. ALGUÉM SABE ME DIZER POR QUE ISSO ACONTECE?

Anjos disse...

Queria saber a minha pq tenho uma foto que chega me assusta com minhas duas filhas ....chega a fazer um círculo em nós três juntas bem branco

Christiano De Luca disse...

Leia a parte do texto acima que fala sobre " absorção de energias negativas "

Canal #Droidera disse...

Olá por acaso eu achei céu blog
Uma cenhora me falo que minha aura e bem branquinha e a cor dela ou é um dos estágios que ela estava as auras mudan de cor da branca para a escura aí que tá por isso que eu não cei se é a cor da minha se é cor dela ou se é um dos estágios de mudança

adriana matos disse...

Queria saber por que meu sobrinho tem 2 anos, e meu irmão postou uma foto dele e na foto tem um circulo branco sobre a cabeça dele, gostaria de saber oq pode ser