terça-feira, outubro 03, 2006

A Aura Dourada

A cor dourada numa aura só pode ser considerado um bom presságio e uma grande benção. O dourado é a cor que denuncia a presença divina em nós.

A inspiração, a iluminação, a protecção, a vida em milagres são alguns dos muitos atributos de alguém que tem a cor dourada na aura.

O dourado é uma cor muito luminosa e a sua vibração não passa despercebida até para quem não vê auras. Por isso mesmo, é natural que quando uma pessoa dourada entre numa sala, toda a gente se vire para observar quem chegou.

A cor dourada é também a cor de todas as mulheres grávidas. Lá está: a presença divina em nós! A mulher grávida está em constante co-criação com o Universo e daí trazer consigo um selo dessa co-criação. E mais uma vez a sabedoria popular se revela acertada: " A mulher grávida está sempre acompanhada por muitos anjos." Algumas pessoas me perguntaram se mesmo as mulheres que não desejam o filho e que estão grávidas apresentam a cor dourada? A resposta é sim! A co-criação, a participação num milagre não depende da nossa consciência. Existe. É. Puro e simplesmente. Claro está que se tivermos consciência desse dourado, podemos desfrutar e aproveitar a gravidez para enveredar grandes transformações pessoais. Mas isso é como tudo na vida: deixemos o livre arbítrio de cada um ser o seu único juiz.

Porém, existem homens de cor dourada!! E mulheres não grávidas de cor dourada. Abençoados sejam, pela missão que trazem de ancorar os Anjos e os Seres de Luz, de ajudarem as pessoas a sentirem o Anjo que mora dentro delas, de despertar em cada pessoa a magia de que os milagres estão à nossa espera para se manifestarem.

A cor dourada é a cor de muitos terapeutas e mestres espirituais.

Pessoas famosas de cor dourada:

Sri Sri Ravi Shankar
Foster Perry
Deepack Chopra

Zonas no Planeta Terra de cor dourada:

Himalaias

17 comentários:

Ana disse...

passei so para dar um beijinho e dizer que continuo uma leitora atenta dos seus textos e sabedoria...um beijinho muito grande

Anónimo disse...

Boa noite,
Se me permite e e quiser responder gosaria de pedir ajuda numa dúvida minha: foi-me lida a minha aura e essa pessoa viu um sol dourado e uma rosa branca com 3 petulas e com uma cauda de 75 cm... só que não percebo muito bem o que isso quer dizer...

Anónimo disse...

Olá Susana,

adoro ler os textos que tem no seu blog. A Susana surgiu no meu caminho como um Anjo... e continua a sê-lo sempre.
Vim ler novamente a cor dourada, pois quis confirmar o que o Chico (Francisco) era, já fazia parte dele. Sem dúvida que era uma pessoa muito especial e a sua essência jamais será esquecida entre nós. Bem hajas Chico!

Obrigada querida Susana...

Um grande beijinho,

Maria João Gonçalves
(Funchal)

Anónimo disse...

Olá Auzana,
É a primeira vez que visito o seu site. impressionou-me pelos textos. É que outro dia via a aura de uma amiga e etava branca com pontos cinzas,e, não soubre dizer muito bem o que significava...agora sim tive uma luz para interpretação.

obrigado.

ronaldozini@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Susana!

Acabei de conhecer o teu blog, pois na terça feira acho que vi a minha aura e estava dourada. E é engraçado ver a significância da aura dourada.

Um beijinho grande e gostei muito, continua ;)

Ki

zize disse...

Eu consegui ver minha aura ela é um branco brilhoso puchado p/ dourado.

Gostaria de saber o significado...

Fiz uma pesquisa...

Não encontrei quase nada, entendo que possa ser uma mescla das duas cores...

Mas fico aberta p/ sua opinião...

Obriga

Unknown disse...

Porque minha aura 3 em um tipo dourado luminoso brilhante azul escuro violeta dentro de uma aura só o que significa isso

Unknown disse...

Porque minha aura 3 em um tipo dourado luminoso brilhante azul escuro violeta dentro de uma aura só o que significa isso

Unknown disse...

Acabei de ver minha aura quando entrei no meu quarto é um amarelo dourado estou feliz por ter conseguido ver ela

Anónimo disse...

Apesar de este artigo ser bastante interessante, sinto-me um pouco confusa. Recentemente chegaram ao pé de mim e disseram-me que eu transmitia um diferente "tipo de calor" nas minhas energias, e que quando viram a minha aura a sua cor era dourada. Naquele momento fiquei confusa, então decidi pesquisar mais sobre isto, que não é um "novo mundo" para mim, mas que nunca tinha estudado profundamente. Consequentemente encontrei este artigo e, apesar de mais esclarecida, ainda tenho algumas dúvidas sobre este extenso ramo, pois nunca foi algo que eu tivesse estudado a fundo, portanto não tenho grandes conhecimentos. Algo que gostaria de mudar.
Obrigada!

Unknown disse...

Ola, minha amiga disse q eu tenho a cor dourada, oq posso fazer para aflorar ela?

Unknown disse...

Olá querida a minha áurea é dourada oque fazer para ajudar pessoas? Gratidão

Wellington disse...

Olá! Boa Noite!! E possível capiturar a cor da Áurea através da fotografia!! Pois tirei uma foto acidentalmente da minha filha de 3 anos. E apareceu essa cor dourada sobre ela.

Anónimo disse...

Minha áurea tinha várias cores, amarelo misturado com verde, um azul brilhante e um roxo, depois o redor e ultima camada branca e forte, brilhante, parecia a cor da nuvens. Porém outro dia sonhei que eu tinha um lonto de luz verde forte no meu cracra que fica na cabeça (esqueci o nome) e estava me ligando a um anjo que tinha essa mesma luz no mesmo lugar, eu fiquei encantada por ele e ele segurou minha mão. Uma energia tão boa, e três dias atrás eu vi luzes douradas pelo meu rosto, abri os olhos para ver se era real e ainda estava lá, eram luzes douradad fortes saindo das minhas mãos, quando eu mexia as mãos parecia que caiam para baixo como o formato de um arco-íris. É lindo.
Meses antes essa mesma luz brilhou no meu rosto enquanto eu dormia e vi um homem me olhando, ele lembrava muito o anjo.

Anónimo disse...

Uns meses atrás eu sonhei com meus bisavós, ele era espiríta e ela bruxa, sonhei que ia em forma de alma e levitava pelo ligar e via muitas almas de branco, ele estaga doente, e uma luz azul tipo turquesa ou mqis escuro, brilhante, era linda, uma bolo de luz se projetou na minha mão e eu toquei nele. Como se eu estivesse o curando

Anónimo disse...

Comecei a realmente crer em Deus e confiar nele e sonhei que minha aura era dourada, foi a primeira vez que a vi, nunca tinha conseguido vê-la com nenhum método, só nesse sonho, significa que eu tenho essa cor de aura?

Anónimo disse...

Estava na sala de espera do hospital aguardandoo minha irmã terminar alguns exames. Derrepente olhei no corredor da sala, havia uma luz dourada pairando no ar sem forma mas grande. É esperançoso? Quer dizer que tudo vai ficar bem? Ela agora não está muito bem.