terça-feira, outubro 03, 2006

A Aura Dourada

A cor dourada numa aura só pode ser considerado um bom presságio e uma grande benção. O dourado é a cor que denuncia a presença divina em nós.

A inspiração, a iluminação, a protecção, a vida em milagres são alguns dos muitos atributos de alguém que tem a cor dourada na aura.

O dourado é uma cor muito luminosa e a sua vibração não passa despercebida até para quem não vê auras. Por isso mesmo, é natural que quando uma pessoa dourada entre numa sala, toda a gente se vire para observar quem chegou.

A cor dourada é também a cor de todas as mulheres grávidas. Lá está: a presença divina em nós! A mulher grávida está em constante co-criação com o Universo e daí trazer consigo um selo dessa co-criação. E mais uma vez a sabedoria popular se revela acertada: " A mulher grávida está sempre acompanhada por muitos anjos." Algumas pessoas me perguntaram se mesmo as mulheres que não desejam o filho e que estão grávidas apresentam a cor dourada? A resposta é sim! A co-criação, a participação num milagre não depende da nossa consciência. Existe. É. Puro e simplesmente. Claro está que se tivermos consciência desse dourado, podemos desfrutar e aproveitar a gravidez para enveredar grandes transformações pessoais. Mas isso é como tudo na vida: deixemos o livre arbítrio de cada um ser o seu único juiz.

Porém, existem homens de cor dourada!! E mulheres não grávidas de cor dourada. Abençoados sejam, pela missão que trazem de ancorar os Anjos e os Seres de Luz, de ajudarem as pessoas a sentirem o Anjo que mora dentro delas, de despertar em cada pessoa a magia de que os milagres estão à nossa espera para se manifestarem.

A cor dourada é a cor de muitos terapeutas e mestres espirituais.

Pessoas famosas de cor dourada:

Sri Sri Ravi Shankar
Foster Perry
Deepack Chopra

Zonas no Planeta Terra de cor dourada:

Himalaias

10 comentários:

Sharin disse...

Olá querida Susana,

Já tenho muitas saudades tuas.
E tb tenho alguma curiosidade por intuir que a minha aura está diferente, sinto-o.
Falta-me confirmar com a minha Mestra. :-)

Adoro ler os teus textos sobre a cor das auras, mas gostei particularmente do "rosa". :-)

Quiça um dia venha a ter esta cor, dourada, na minha aura em permanência, depois de "pintar muitas telas" e misturar muitas "tintas" até que a cor saia na perfeição. Mas Vou conseguir!!!! :-)

Beijinhos
M. Esmeralda Jesus

ana disse...

passei so para dar um beijinho e dizer que continuo uma leitora atenta dos seus textos e sabedoria...um beijinho muito grande

António Rosa disse...

Este é um convite que estou a deixar nos blogues, para se fazer um simples exercício de visualização criativa,a favor da cadelinha Bonny, que tem um carcinoma mamário.

É simples, demora 3 minutos e está explicado no meu blogue "Postais da Novalis".

Agradecido,

António Rosa

Anónimo disse...

Boa noite,
Se me permite e e quiser responder gosaria de pedir ajuda numa dúvida minha: foi-me lida a minha aura e essa pessoa viu um sol dourado e uma rosa branca com 3 petulas e com uma cauda de 75 cm... só que não percebo muito bem o que isso quer dizer...

Anónimo disse...

Olá Susana,

adoro ler os textos que tem no seu blog. A Susana surgiu no meu caminho como um Anjo... e continua a sê-lo sempre.
Vim ler novamente a cor dourada, pois quis confirmar o que o Chico (Francisco) era, já fazia parte dele. Sem dúvida que era uma pessoa muito especial e a sua essência jamais será esquecida entre nós. Bem hajas Chico!

Obrigada querida Susana...

Um grande beijinho,

Maria João Gonçalves
(Funchal)

Anónimo disse...

Olá Auzana,
É a primeira vez que visito o seu site. impressionou-me pelos textos. É que outro dia via a aura de uma amiga e etava branca com pontos cinzas,e, não soubre dizer muito bem o que significava...agora sim tive uma luz para interpretação.

obrigado.

ronaldozini@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Susana!

Acabei de conhecer o teu blog, pois na terça feira acho que vi a minha aura e estava dourada. E é engraçado ver a significância da aura dourada.

Um beijinho grande e gostei muito, continua ;)

Ki

zize disse...

Eu consegui ver minha aura ela é um branco brilhoso puchado p/ dourado.

Gostaria de saber o significado...

Fiz uma pesquisa...

Não encontrei quase nada, entendo que possa ser uma mescla das duas cores...

Mas fico aberta p/ sua opinião...

Obriga

Erick Matos disse...

Porque minha aura 3 em um tipo dourado luminoso brilhante azul escuro violeta dentro de uma aura só o que significa isso

Erick Matos disse...

Porque minha aura 3 em um tipo dourado luminoso brilhante azul escuro violeta dentro de uma aura só o que significa isso