quinta-feira, novembro 02, 2006

Pregadeiras das Auras


E aqui estão as novidades: pregadeiras para pôr ao peito ( bem perto do coração ) com as cores da nossa aura. O fundo é a cor base, o símbolo ao meio é a cor base que tende a prevalecer e os pontinhos são as cores secundárias.

As que já estão acabadas são para familiares e amigos. Porém, podem encomendar e eu terei todo o gosto em oferecer a(s) pregadeira(s) a um preço simbólico.

quarta-feira, novembro 01, 2006

Salto no escuro

Este é um tema recorrente nas consultas: o largar um emprego seguro, com um bom rendimento apenas porque se sente um apelo muito intenso do coração para fazer outra coisa qualquer ( mesmo que não saiba muito bem o quê ).

É muito interessante observar cada vez mais pessoas a sentirem-se insastifeitos com esse emprego que até a determinado momento, era o emprego ideal que lhe possiblitavam um estilo de vida sem preocupações, e a desejarem largar tudo e arriscarem-se por um caminho completamente desconhecido.

Na minha opinião, esse é um dos sinais do despertar da Humanidade para um expandir da consciência.

O que leva pessoas com um emprego seguro e estável a largarem essa estabilidade e arriscarem-se por algo completamente novo?

O que as motiva?

A maioria das vezes, é o sentirem-se sem alternativas...sentirem que se continuarem com as mesmas rotinas, os mesmos hábitos, vão sentir-se vazios e que isso os pode conduzir à tristeza e à infelicidade. E é neste ponto que a vida nos pede mais do que um acto de coragem, pede-nos um acto de Fé. Se continuarmos a "sacrificar" o que sentimos em prol do racionalismo e da lógica, isso limita imenso as nossas potencialidades. Se é isso que queremos ver, é isso que vemos.

Eu dei o meu salto no escuro. Saltei do que eu julgava ser um abismo e fiquei surpreendida quando me deparei com uma ponte bem debaixo dos meus pés...mas só a vi no momento em que dei o salto. E a minha vida mudou, ou melhor, transformou-se por completo. Eu também me transmutei...profundamente...

Mas os desafios não acabaram, não terminaram...a minha perspectiva sobre eles é que mudou. O caminho é um processo e não "gelatina instantânea".

Sou uma mulher comum que um dia resolveu ir mais além...assumir-se...arriscar...saltar....Entregar-se incondicionalmente à sua missão. E aqui estou eu deste lado do abismo, com uma vida que se abre em mil estrelas em todas as áreas...e sorrio porque me sinto cada vez mais acompanhada deste lado da vida.