quarta-feira, outubro 18, 2006

A cor verde na aura

A cor verde na Aura é cada vez mais frequente.

É a cor dos curadores por excelência, isto é, a cor das pessoas que têm o dom de equilibrar, curar e transformar as energias e as emoções das pessoas em desiquilíbrio.

Muitos médicos, psicólogos, reikianos, terapeutas têm esta cor na Aura. Porém, mesmo que não façam da cura a sua actividade principal, as pessoas verdes atraiem para si as pessoas que têm problemas, que estão em desiquilíbrio e que precisam de se equilibrar, de se curar ou de simplesmente desabafar. Por isso mesmo, é que as pessoas que têm o verde na aura sentem que qualquer estranho mete conversa com eles, para precisamente se queixarem. Isto acontece porque a nível vibracional as pessoas sentem quem são as pessoas que os podem ajudar e são por isso atraídos a nível do inconsciente pelo verde na aura dos curadores.

São óptimos ouvintes e estão sempre numa atitude de ajuda ao próximo.

Emotivos, curadores, protectores, compassivos, atentos, empáticos são algumas das características das pessoas que têm o verde na Aura.

O lado menos positivo do verde, é precisamente o atrair até ao seu circulo de relações pessoais (família e amigos) pessoas em desiquilibrio o que pode trazer consigo um sentimento de solidão, de caminho solitário e de uma grande responsabilidade que pode ser bastante desgastante.

Pessoas famosas com o verde na aura:

Tom Cruise
Elisabeth Clare Prophet

Países ou territótios verdes:

Bélgica
França

9 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigado pelo artigo.

obrigado por me enriquecer de conhecimentos eu ando muito verdinho... rs

vlw

namaste!

Anónimo disse...

3 numero do espaço (altura largura profundidade) 3dimensões e femenino e 7 é a junção das 4 dimensões masculinas do hiperespaço com as de tempo formam 10 as 3 primeiras cores vermelho laranja e amarelo não tem azul na composição são femeninas a verde azul indigo e violeta são macho o indigo é cor de bem machão e agressivo a cor mais escura nº6 igual ao 666 da besta já o violeta que é a onda de luz de maior frequencia e energia é escura e fria (macho) mas não tanto como o indigo quer dizer um macho mais pacifico é 7 numero do ser infinito (Deus) na bibli e violeta não é azul puro (masculinidade)3 a cor femenina de mais energia cor da França na biblia é ligado ao intelecto e tambem o 7, 3 é trindade

alexandre disse...

as cores femeninas e masculinas juntas formam 7 nºsanto, e formam o branco simbolo de santidade

nelsinho disse...

minha esposa vem estudando sobre isso a muito tempo mas eu nao dava muita enfase ate começar acontecer coisas muito relevantes em minha vida,desde entao passei a meditar,levei alguns sustos tais como ter a sensaçao de estar entrando em uma capsula e viajando muito rapido no espaço isso aconteceu uma vez,agora acabo de descobrir a cor de minha aura que e verde e mais um monte de coisas....e simplesmente magnifico...surpreendente....

Manu disse...

Oi, sabe me dizer o que é isso de entrar numa capsula e viajar muito rápido? Tenho direto isso e nunca soube o que é.

Mile disse...

Aff quanta besteira

larissa x disse...

Se chama veículo de mercabah. Vc entra nele e faz viagens multidimensionais

Anónimo disse...

Obrigada por partilhar sua experiência

Anónimo disse...

Minha aura sempre está bem verde