terça-feira, outubro 03, 2006

A Aura Dourada

A cor dourada numa aura só pode ser considerado um bom presságio e uma grande benção. O dourado é a cor que denuncia a presença divina em nós.

A inspiração, a iluminação, a protecção, a vida em milagres são alguns dos muitos atributos de alguém que tem a cor dourada na aura.

O dourado é uma cor muito luminosa e a sua vibração não passa despercebida até para quem não vê auras. Por isso mesmo, é natural que quando uma pessoa dourada entre numa sala, toda a gente se vire para observar quem chegou.

A cor dourada é também a cor de todas as mulheres grávidas. Lá está: a presença divina em nós! A mulher grávida está em constante co-criação com o Universo e daí trazer consigo um selo dessa co-criação. E mais uma vez a sabedoria popular se revela acertada: " A mulher grávida está sempre acompanhada por muitos anjos." Algumas pessoas me perguntaram se mesmo as mulheres que não desejam o filho e que estão grávidas apresentam a cor dourada? A resposta é sim! A co-criação, a participação num milagre não depende da nossa consciência. Existe. É. Puro e simplesmente. Claro está que se tivermos consciência desse dourado, podemos desfrutar e aproveitar a gravidez para enveredar grandes transformações pessoais. Mas isso é como tudo na vida: deixemos o livre arbítrio de cada um ser o seu único juiz.

Porém, existem homens de cor dourada!! E mulheres não grávidas de cor dourada. Abençoados sejam, pela missão que trazem de ancorar os Anjos e os Seres de Luz, de ajudarem as pessoas a sentirem o Anjo que mora dentro delas, de despertar em cada pessoa a magia de que os milagres estão à nossa espera para se manifestarem.

A cor dourada é a cor de muitos terapeutas e mestres espirituais.

Pessoas famosas de cor dourada:

Sri Sri Ravi Shankar
Foster Perry
Deepack Chopra

Zonas no Planeta Terra de cor dourada:

Himalaias