segunda-feira, agosto 14, 2006

A aura azul índigo

A cor azul índigo, daquele azul eléctrico, efervescente é uma cor muito forte e que por isso mesmo transmite uma energia também ela muito forte.

As pessoas que têm o azul índigo na aura são por natureza guerreiros. Os guerreiros da luz. São, assim, pessoas com uma força interior impressionante e com uma enorme capacidade de contestar e de pôr em causa ideias e sistemas caducos.

Estas pessoas que têm o azul como cor dominante na aura são os denominados índigos e que felizmente estão a "invadir" o nosso planeta.

Os índigos nascem, na sua maioria, no seio de famílias em que as tradições e os rituais são muito rígidos. Por isso mesmo, a infância de um índigo raramente é pacífica. Desde pequeninos que lutam. Algumas vezes, mesmo ainda no ventre da mãe já são grandes mestres e já ensinam muita coisa à família. Muito frequentemente, encontro crianças índigo nas minhas consultas de leitura natural de auras em que são os pais os primeiros a dizer "o que eu apreendi com esta criança!" E é isso mesmo.

Em crianças não se adaptam facilmente ao sistema educativo que vê todas as crianças, não como seres únicos, mas como parte de um sistema que tem de funcionar. Se o professor não estiver receptivo a uma nova forma de ensinar, em que prescinde da sua suposta autoridade e encara a criança como participante e protagonista do seu processo educativo, o índigo pode ter sérios problemas de adaptação na escola.

À medida que vão crescendo, as pessoas com o azul índigo na aura, vão sentindo com mais intensidade a sensação que vivem muito há frente do seu tempo. São visionários, originais e pioneiros.

A vida de um índigo é repleta de situações difíceis que poem à prova a força interior dos índigos e eles superam essas provas muito bem. Quando algumas pessoas se sentiriam feridos e sem forças para continuar, um índigo renova sempre a sua força interior.

Outra característica dos índigos, é a falta de tolerância com a desonestidade, com a mentira e com a injustiça. Porém, o que os tira realmente do sério são as injustiças de todo o tipo.

Como são pessoas com fortes convicções e com uma vontade férrea ( a que é necessária para derrubar muros, barreiras, sistemas e instituições que já não servem) não conseguem estar calados quando algo os incomoda e por isso são muitas vezes intitulados de "mau feitio" e de "refilões". É claro, que enquanto crianças não se livram do rótulo de "mal educados" ou de "crianças-problema".

A abertura de consciência para outras realidades, a forma íntegra como vivem a sua vida levam a um caminho para a sua própria espiritualidade e para o equilíbrio da sua intensa energia.

Porém, se toda esta energia não for bem direccionada, as pessoas com o azul índigo na aura podem sentir-se tentados por drogas, por comportamentos aditivos e uma vida marginal como manifestação de uma profunda revolta e de uma indignação inconsolável.

Os índigos são os guerreiros da luz que com a sua espada vêm desbravar terreno para a Humanidade semear as sementes de uma Nova Energia.

Pessoas famosas com o Azul Índigo na aura:

Michael Moore
Agostinho da Silva
Marisa (fadista)
Odete Santos
Sting

Países com a cor índigo:

Holanda
Dinamarca

41 comentários:

Unknown disse...

Por variadas razões pressinto q o meu filho tenha aura azul indigo.
É um bebé, mas já lutou e batalhou muito para sobreviver e estar cá hoje.
Ainda continua a lutar e sei que o fará sempre...É um autêntico guerreiro.
Que posso fazer para ter a certeza?
meira.helena@gmail.com

Anónimo disse...

Por alguma razão que ainda hoje desconheço disseram-me há uns tempos, apenas após um toque que a minha alma era azul...Decidi pesquisar após esse comentário, e aqui estava a explicação :)

Unknown disse...

Eu sou uma pessoa Que ama DEUS todo poderoso, e tenho a aura da cor indigo, desde pequeno tenhi "vigens extras corporais"
qundo era criança fiz minha mãe chorar, por que eu a contei que em um sonho eu a vi cozinhando no fogão e derepente entrei dentro dela e a descrevi como era a casa que ela estava e ela me falou que se lembra até hoje que nesse mesmo dia sentiu algo diferente com ela e fez o teste que confirmou sua gravidez, mas sinto como se eu estivesse nascido na época errada, pois nos dias de hoje, não se pode falar em magia as pessoas que elas ja te confundem com "macumbeiro", tenho 19 anos e estudo magia desde os 12 me interesso muito pra lutar a favor da luz, e tirar o preconceito e o ódio do coração das pessoas que para mim são os sentimentos mais orrendos de hoje em dia!
muita luz para vocês, e que DEUS ilumine sempre seus caminhos !
PAZ
by: athayl jr.

mokina disse...

Olá a todos, já fiz regressão onde me foi permitido visualizar a minha aura, nela pude ver duas cores predominantes azul e violeta claro, sendo o violeta a mais emergente, ao ver as caracteristicas de ambas, a azul só batia certo em 2 pontos,e o violeta praticamente em todos, menos no ser autoritário e lider, e se o azul indigo é a que apresenta aqui, então foi a cor que vi, e os aspectos dessa aura se identificam quase todos comigo, desde miuda.
Mas acreditem que não é fácil ter esta combinação de cores, nada fácil, até gostaria de não ter pois sinto-me muito deslocada, tenho tendência a moldar-me aos outros escondendo a minha personalidade verdadeira para não parecer um ET.
Com esta aura, "espiritualmente" falando, somos muito assaltados pelo lado negativo, porque a nossa aura "lhes" interessa, não sei se me faço entender, já tive de procurar ajuda por isso mesmo, mas hoje entendo alguns aspectos que não entendia da minha personalidade, achava-me diferente da mioria das pessoas, até agora foi o blog mais completo e interactivo que vi, com comentários de pessoas com as mesmas caracteristicas que eu, obrigado

alexandre disse...

indigo é azul escuro e cor 6 (666) masculina, machão e agressivo o violeta cor de mais alta energia para a fisica é a cor de Deus a 7, é escura mas não tanto como o indigo é mistura de azul e vermelho

alexandre disse...

tem que cuidar indigo cor 6 da besta a biblia diz que satan é um ser ardiloso (esperto) que se passa por um anjo de luz na biblia ele não aparece como ser chifrudo mas simbolicamente uma serpente e 7 a violeta cor de maior enbergia representa o ser infinito satan quer que creiamos que ele não existe 6 é a época que vivemos quando começar a dispensação 7 Jesus voltara

alexandre disse...

antes de Cristo vir tem que aparecer o anticristo se passando por Cristo e governar o mundo por um tempo e marcar todo o mundo na mão direita e na testa e por o nº666 (indigo cor 6 de machão) a cor mais escura e vai ser derrotado pelo verdadeiro Cristo, quem usar a marca da besta vai pro inferno e quem não usar vai ser perseguido e martirizado

alexandre disse...

existem varias religiões que interpretam diferenta a mesma biblia mas quem interpreta a bilbia é o Espirito Santo e quem dá vida eterna é só Jesus, as cores representam dimensões, 3 femeninas altura largura e profundidade = vermelho laranja e amarelo e as masculinas do hiperespaço verde azul indigo(6 e muito machão, escuro) e violeta 7 cor de mais alta energia e do ser infinilto e criador moderadamente macho e 3 dimensões de tempo=10
7 perfeição é união de homem e mulher

alexandre disse...

existem varias religiões que interpretam diferenta a mesma biblia mas quem interpreta a bilbia é o Espirito Santo e quem dá vida eterna é só Jesus, as cores representam dimensões, 3 femeninas altura largura e profundidade = vermelho laranja e amarelo e as masculinas do hiperespaço verde azul indigo(6 e muito machão, escuro) e violeta 7 cor de mais alta energia e do ser infinilto e criador moderadamente macho e 3 dimensões de tempo=10
7 perfeição é união de homem e mulher

Preachyboy disse...

O anti Cristo ja apareceu, "dos 4 cantos da terra, Gog e Magog"
"O poder politico absolutizado é o anticristo" Rev 13
Cristo está a voltar!!! Aleluia aleluia!
Renunciem a marca da besta, não aceitem nenhum tipo de vacina porque a implantação do microchip não é bem voluntária..vao inventar doenças e controlar-nos com o medo..

nº 7
David Emanuel Val-do-Rio Ruas Costa
25 Dez 1986
filho nº 7 de Maria, "virgem"(jovem- a filha mais nova de 7 irmãs) nascida a 16
de Abril 1 + 6 = 7 numero do caminho da vida

keep preaching
"the antichrist conspiracy is 4 real"
quando falámos em parábolas, não perceberam, agora devemos ser o + explicitos possível porque os peixes não querem mesmo ouvir..

Preachyboy disse...

e a minha filha nasceu a 4 de Nov (4, 7 e 9 = nrs de personalidades indigo) sendo a 7ª neta

A propriedade 6 (força) deve ser transformada e canalizada para o bem e moderada naturalmene pelasensibilidde
atraves das artes, e de uma educação que transcenda quaisquer padroes de dogmatismo ou cepticismo impostos pela sociedade
basta alguma consciência para educar para a renuncia a toda a má influência dos electrodomésticos, necessidades inventadas para nos iludir e distraír da verdade - que somos todos um. teleles, computadores, e micro ou macrochips são interruptores de energia que alteram o nosso equilibrio e servem para nos escravizar como nos ensinam na tv desde pequenos, que as máquinas vão subjugar o homens..

Preachyboy disse...

e os Preachy boys são uma banda com o sopro do espirito que é perseguida por 13's e demónios por ter uma mensagem clara vários clarividentes já no-lo confirmaram.. o Diabo persegue a toda a hora quem luta contra a ilusão porque ele é "the great deceiver" e "eles", cobroes, cobras e cobrantos e atentam pessoas com luz para nos sugar toda a energia.. (eu tb sofri mt da cabeça, felizmente já aprendi a defender-me)
é por esta especial perseguiçao aos "guerreiros da luz" que ninguem conhece os Preachy Boys

mas podem ouvir algumas musicas no
you tube e myspace.com/preachyboys

Preachyboy disse...

"se o mundo vos aborrece, sabei que antes que a vós me aborreceu a mim,
se ele vos persegue, tambem me perseguiu a mim, mas tudo isto eles farão por não conhecerem Aquele que nos enviou!"

versos cantados em myspace.com/preachyboy e em youtube.com/preachyboys - the world's hatred (o odiado do mundo) S.João

Anónimo disse...

Tenho um filho de 6 anos e já aconteceram muitas coisas estranhas .
Ø Quando ele tinha três meses e na hora do banho ele disse num grito mamãe bem explicado olhei pra minha irmã perguntei a ela se eu estava ficando louca e ela disse que também ouviu.
Ø Aos nove meses eles já falava corretamente, eu estava deitada na rede com ele neste dia eu estava muito triste eu chorei em silencio ele passou a mão no meu rosto e disse “REZA mãe”.
Ø Aos dez meses já sabia o alfabeto e fazia sucesso com os vizinhos.
Ø Quando estava com 2 anos o filho da vizinha morreu de Meningite fiquei na causada da minha casa com ele em meus braços pra ver o velório passar mas bem na hora que o caixão ia passando por nós ele disse “ Acabou ele já foi embora” com uma voz que não parecia a dele o meu susto foi tão grande que senti vontade de solta ele no chão.
Ø Aos 3 anos e quatro meses ele estava muito rebelde teimoso então dei-lhe uma palmada e chorei e mais uma vez me surpreende ele disse “ To cansado de quebrar as suas forças “ isso não é coisa que uma criança diga e nem poderia entender dessas coisas.

Fui com minha sobrinha a uma consulta BIOENERGÉTICA essa médica falou que o meu filho estava ouvindo tudo que estávamos falando mesmo ele estando em casa.
Uma colega me aconselhou a procurar na Universidade uma ajuda para entender o comportamento dele. A professora dele disse que ele é super dotado que ele teria um aproveitamento maior se ele estivesse numa escola especial.
Eu não sei a quem recorrer sou mãe solteira as vezes me sinto muito perdida.
Agora ele diz que sonha com Jesus eu pergunto como foi o sonho ele diz !Jesus fala comigo” mas nunca me conta o sonho.
Tenho curiosidade pra saber qual a cor da áurea dele e da minha também mas não sei onde poderia fazer.
Eu acreditava em reencarnação, cartomancia em vida após a morte, mas tudo mudou depois que vi na Bíblia que os mortos não tem consciência de mais nada e que são os anjos caídos pregando peças nas pessoas. Acredito que exista algo especial uma energia que nos envolve boa ou ruim.

andreabigloi@hotmail.com

Unknown disse...

Minha aura também é azul índigo.Fiquei muito feliz em saber que é uma cor forte,de pessoas íntegras e bondosas.me identifiquei bastante.Bjs para todos!

Anónimo disse...

eu sou uma criança índigo e tenho uma mensegem a deixar:
-POR FAVOR PAREM E OLHEM PARA O QUE ESTÃO A FAZER.AS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DA HUMANIDADE E É ASSIM QUE VOCÊS ADULTOS AS TRATAM!EDUCANDO-AS COMO SE ELAS FOSSEM INFERIORES E NÃO TIVESSEM CÉREBRO!NA MAIORIA DAS VEZES,MANDANDO FAZER COISAS INJUSTAS E ABSURDAS !IMPORTANTAM-SE MUITO QUANDO POMOS OS COTOVELOS NA MESA,COM QUANTA GORDURA TEM NO CORPO,SE A CAMISOLA CONDIZ COM OS SAPATOS E É DE MARCA,ENQUANTO MILHARES DE PESSOAS KERIAM APENAS TER UMA CAMISOLA E UMA MESA ONDE PUDESSEM POR OS COTOVELOS!É RIDÍCULO!SE NÃO FOSSEM AS CRIANÇAS COMO EU A NÃO LIGAR A TRETAS DO GÉNERO O QUE SERIA DA HUMANIDADE!PAREM DE JULAGR TANTOAS PESSOAS PELA FORMA DO CORPO E PELO TÊM VESTIDO!É MAIS QUE RIDÍCULO PENSAR QUE UMA PESSOA É MELHOR POR ISSO!NAS AULAS,AS PROFESSORAS,MESMO SEM NOS CONHECEREM CHAMAM-NOS INFANTIS E IRREQUIETOS,E AGEM COMO SE FOSSEM SUPERIORES!POR ISSO JÁ ME TIVE QUE CONTER PARA FICAR CALADA!SOFRI MUIT POR ISSO E FIQUEI 10 ANOS DA MUNHA VIDA A PENSAR QUE ERA UMA ESTRANHA PK NINGU´M D MINHA IDADE PENSAVA COMO EU !SE RECLAMAVAM NÃO ERA PORQUE TINHAM RAZÃO!PORTANTO EU PEÇO-VOS:PAREM E OLHEM PARA O QUE ESTÃO A FAZER!!!

Loua disse...

Minha aura é dourado-azulada. Identifico-me com o dourado e com o azul. Mas tenho caracteristicas marcadamente azul. Interesso-me pelo esoterico e estudo tudo que esteja relacionado com esta area. Penso que é importante nós nos conhecermos a nós próprios para melhor entender a nós, aos outros e a este mundo. Li acerca das crianças Indigo, com aura azul, e sinto-me como delas. Para mim é complicado viver neste mundo. Sinto-me deslocada, triste com a maneira como este mundo se encontra. Chego a perguntar-me se ele tem cura. Custa-me a aceitar o mundo em que vivemos, um mundo cinzento, quando o que eu idealizo é um mundo belo cor de rosa. Muinta luz para todos vós.

Pedro Monteiro disse...

Olá, chamo-me Pedro e tenho 18 anos. Esta tarde aconteceu-me uma coisa um pouco caricata. Reuni com um amigo, mais velho, para falamos sobre a formação de andamos a dar aos acólitos da nossa paróquia. Nisto ele veio com uma amiga dele que é reikiana. Esse meu amigo já tinha falado com ela sobre mim e ela quiz me conhecer, então durante a conversa, ela pediu-me a mão e ela segurou com as duas mãos delas e disse-me que tinha uma aura linda, uma aura azul indigo. Ambos reikianos, não me quiseram explicar o significado, então cheguei a casa, pesquisei e encontrei este site. Tudo o que é descrito aqui, encaixa perfeitamente em mim. Incrível... Nunca tinha pensado nisto e talvez invista um pouco neste caminho.
Para quem é deste tipo de auras, continuem no melhor caminho possível e não se afastem por maus caminhos ;)

Giovana disse...

Gostei da matéria...estava procurando algo para o que minha filha de 5 anos me disse no cafe da manhã ...
"Momy você está com um contorno azul!"
Eu não entendo nada disso... apenas fiquei muito curiosa...
Será?

Stela Up° disse...

Primeiro, eu peço desculpas pelas palavras.

Qualquer pessoa com bom senso odeia essa droga de sistema. Quem resolveu criar uma sala FECHADA e colocar várias criancinhas? De certo é para se homogeneizarem, sabe, acompanhar as regras sociais que não servem para nada, na pedagogia uma aprende com a outra, quanta ilusão. Por que não explorarmos logo os nossos pontos fortes? Por isso é fácil encontrar pessoas bloqueadas. Longe de mim a tentativa de subestimar a educação, o que eu quero dizer é que esse sistema subestima qualquer pessoa. A não ser aquelas que aprendem para ter o status idiota de alunos nota 10. E vou logo falar que a presença dos índigos não é tão forte, ainda nascem muitos babaquinhas obedientes. Conheço vários da minha idade (24), infelizmente. Depois, a realidade quebra a máscara da alegria fácil dos inconscientes. Mas tudo isso vai acabar, porque o passado não possui argumentos para merecer respeito e os cômodos são tão insustentáveis que não conseguem ir adiante sem explorar os recursos.

Agora, os motivos do meu interesse pelo assunto. Segundo a minha mãe eu sou índigo. Quando eu questionei, ela disse que sempre soube. Eu não espero nenhuma resposta assim, mas eu penso que a percepção materna é exata, sempre procurei argumentos próprios, mas ela sempre me venceu... hehe. Ando meio preocupada comigo, tive alguns sonhos que de tão cinestésicos pareciam uma viagem astral, encontrei "pessoas" diferentes, mas com uma presença tão íntima. A verdade é que reconheci pessoas que eu nunca vi nesta vida e para ficar mais interessante, eu descobri quem eram. Além disso, recentemente o meu cordão fluídico resolveu me dar choques. Eu sei o que está havendo, mas não quero tirar as minhas próprias conclusões.

Aline Hipólito Santos disse...

Eu sou índigo, sou aquáriana com ascendente em escorpião, e meu kin é o número 11... então já dá pra tirar uma idéia base de como eu sou.
Realmente, eu nasci em uma família realmente rígida. Meus pais são militares e tiveram educação de ferro, especialmente minha mãe. Desde pequena eu sou taxada como "respondona", "mal-criada", "criadora de conflitod" e outras coisas. Até hoje, mesmo depois de adulta eu sou assim, meus pais me chamam de intolerante, e prepotente, com mania de ser a dona da verdade; mas a verdade é que quando vejo algo que nao concordo, não baixo a guarda e piso firme até mostrar o meu ponto de vista, por esse motivo eu não sou de muitas amizades; pois perco a paciência com as pessoas muito facilmente; e mesmo as amizades que faço, poucas são as que duram. Eu me rotularia de nômade emocional; não me prendo à nada.

Anónimo disse...

ola, algumas semanas atraz me disseram que o meu filho de quaze 4anos e muito especial e que ve coisas que nos nao vemos. o meu filho sendo uma crianca com certas dificuldades de desenvolvimento especialmente com a fala, pois nao fala como uma crianca da idade dele diz algumas palavras, e por muitas vezes o encontro a olha a sua volta e depois fecha os olhos e abre outra vez o quando lhe pergunto se esta bem nao me responde de emediato. em geral e uma crianca alegre e saudavel. mas como eu sei queele tem um dom?

Delano Pessoa disse...

Gostaria de compartilhar minhas experiências como adulto índigo(30), ela me ensinou que a nossa principal arma como indigos e guerreiros da luz, é conseguir adaptar nossos argumentos para situações comezinhas, para que todos possam entender instantaneamente o espírito da da coisa. Analogias são bastante efetivas, quando simples e bem fundamentadas, faz o ouvinte enxergar um admirável mundo novo, calando-se diante das verdades factuais. Pra mim o que viabiliza essa minha estratégia, é ter em mente uma máxima indestrutível, o bem comum, onde toda energia positiva se encontram. Por outro lado, a energia negativa(acho que serve pra agente não morrer de tédio) como o próprio nome diz, ela chega obviamente por baixo, com orientação oportunista, sem consistencia enfim, pedindo pra sair... Se observar-mos, veremos que o que ela faz na prática é deixa a bola na marca do penalti com o gol aberto.(lá vem as analogias de novo hehe...). E ai é claro né, ué,do dois passos e faço o gol, sempre aproveitando a mamata pra tirar o maior proveito possível. Uma espécie de aikdo mental. Abraço a todos, e ahh, outra coisa que me ajuda muito também nessa batalha precisa, é o bom humor. delanopnk@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá.
Tenho aura muito grande, de um branco intenso junto ao meu corpo e, na parte de fora, um azul resplandescente. Um grande iniciado me informou que é muito linda. Muitas das características descritas acerca dos índigo me dizem respeito. O curioso é que sempre me fazia muitas perguntas sobre meu modo de ser, a minha vida, o por quê de ser tão diferente e, de, até me sentir um autêntico ET. Me flagrava olhando para o céu e a perguntar-me de onde eu tinha vindo. Pesquisei sobre os irmãos pleiadianos - já tive aparição deles -. Agora me mais feliz e serena. Se tenho missões a cumprir aqui talvez uma delas tenha sido gerar e educar o meu filho, anunciado pelos irmãos pleiadianos. O resto não sei. Tudo isto é muito confuso e tenho receio de ser tomada por louca... rs. Enfim, só posso dizer que agora, pelo menos uma parte do meu enigma talvez esteja esclarecida. Um grande beijo a todos.

Anónimo disse...

o mundo dominado pelo medo mas ainda existem seres realmente espirituais retraidos reprimidos, sofro muito com as coisas que eu sei, cheguei ate pensar que nos precisamos de acreditar em algo muito superior para dar o equilibrio nas nossas vidas crianças sendo educadas no caminho do materialismo seres puros sendo contaminados pelo sistema! nao sei a cor a minha aura e nao interesa saber, conhecimento na minha vida so me trousse sofrimento! mais essa luta ainda existira quando eu partir desse mundo e a verdade ? o por que das coisas? so eu saberei! é nisso que eu quero acreditar vemos ouvimos fazemos o que nos queremos!

Anónimo disse...

bem, eu tenho 16 anos e moro no interior do esprito santo,,, desde pequeno sinto coisas estranhas... frequentemente eu sinto presenças... essa noite, por xemplo, acordei co muito frio, decidi ir no banheiro, e quando acendi a lampada tenho quase certeza que vi outro homem no reflexo do espelho... fiquei muito assustado. obvio. nas fui me deitar de novo, mas quano fui pra cama, era como se algo estivesse me prendendo la, eu tentei sair, tentei gritar, mas nao conseguia.entao acho que alguma coisa me empurrou de la, sei la. so sei que depois eu comecei a vomitar. a algum tempo tambem eu estive sonhando com pessoas que eu nao havai conhecado mas depois descobri que ja haviam morrido, sempre que isso acontecia eu acordava com o nariz sangrando. uma vez eu estava olhando pra uma faca e ela começou a girar em cima da mesa. acho que to ficando doido. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, POR FAVOR, FAÇA ISSO. meu e-mail é tbolsntt@hotmail.com.

obrigado

Anónimo disse...

bem, eu tenho 16 anos e moro no interior do esprito santo,,, desde pequeno sinto coisas estranhas... frequentemente eu sinto presenças... essa noite, por xemplo, acordei co muito frio, decidi ir no banheiro, e quando acendi a lampada tenho quase certeza que vi outro homem no reflexo do espelho... fiquei muito assustado. obvio. nas fui me deitar de novo, mas quano fui pra cama, era como se algo estivesse me prendendo la, eu tentei sair, tentei gritar, mas nao conseguia.entao acho que alguma coisa me empurrou de la, sei la. so sei que depois eu comecei a vomitar. a algum tempo tambem eu estive sonhando com pessoas que eu nao havai conhecado mas depois descobri que ja haviam morrido, sempre que isso acontecia eu acordava com o nariz sangrando. uma vez eu estava olhando pra uma faca e ela começou a girar em cima da mesa. acho que to ficando doido. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, POR FAVOR, FAÇA ISSO. meu e-mail é tbolsntt@hotmail.com.

obrigado

G.B.S disse...

Oi,
Tenho 15 anos e eu queria dizer que também já me senti muito sozinha e uma estranha em relação ás meninas da minha idade. Sempre me interessei por coisas diferentes e gostei de ver um blog aonde eu possa encontrar as respostas que a muito queria encontrar. Acho que sou uma índigo e mesmo sem "checar" a cor da minha aura sinto isso de dentro do meu coração... Que a paz e a prosperidade estejam sempre com vocês!!

Anónimo disse...

Sou indigo e me sinto muito sozinho,meus amigos n dividem os mesmos pensmentos que eu, se alguem quiser conversar meu msn é lukijds@hotmail.com

Anónimo disse...

Essas revoluções pelo mundo também pode ser pela vontade dessa nova geração de mente mais aberta.

Anónimo disse...

Boa noite.
Nunca tinha ouvido falar deste tema até ao dia de hoje.
Sou médica e hoje no serviço de Urgencia um doente olhou para mim e disse que eu tinha uma aura azul indigo...
Estive a ler as caracteristicas desta aura e eu pessoalmente não me identifico com essas caracteristicas.
Sempre foi uma criança muito obediente e nunca questionei as decisões dos meus pais e professores. É verdade que sempre fui uma lutadora e sonhei em mudar o mundo... para ser sincera ainda hoje acho que posso mudar o mundo.
Preciso da vossa ajuda... sinto uma enorme curiosidade em saber qual a cor da minha aura e qual o meu papel neste mundo.

Anónimo disse...

minha mae sempre me falou q eu sou indigo mais nunca botei fe queria saber minha cor da aura pra ter certeza e tambem me indentifico um pouco com essas caracteristicas queria saber comoq faz pra eu ter certeza??

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis commander
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis 20 mg costo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis comprar

Anónimo disse...

Eu vejo todas as auras verdes (fluorescentes), e a minha tem este azul electrico igual igual!
Obrigada por partilhar este texto, sou eu aí descrita.

Paz e amor para todos :)

Usagi Satoru disse...

Não é a única pessoa ^_^

Anónimo disse...

Com tanto que li, só posso dizer: DESPERTEM!!!! ESSA NOM QUER CONTROLAR O MUNDO, O SER HUMANO(OU ALGUNS). Não entendo porque todos têm alguém índigo na família?? Talvez eu tenha mas não vou falar.Só sei que o mundo precisa voltar ao "NORMAL"Vejo pessoas metendo uma drogana boca (ou no nariz) depois têm que praticar certos rituais, cumprir certas regras(que não vou falar)e têm comportamentos fora do normal. As crianças, essas, gritam para expelir a droga que lhes dão, os bébés berram! é chocante o que estão fazendo com o mundo. Este plano não é um plano de Jesus!!!Mas sim do Anti-cristo que paira já no mundo. Essa droga, rituais, sociedades secretas não são para mim. Minha terra está perdida também pela ganância e poder. Algo a nível mundial começou e tenho quase a certeza que todos passaram pelo processo de lavagem cerebral e estão já nas mãos do 666 BESTA

ANTI-NOM DA MADEIRA disse...

E FINALMENTE: ESTOU SÓ NO MUNDO, NÃO TENHO RIQUEZAS MATERIAIS, JÁ NÃO TENHO FAMÍLIA POR CAUSA DESSA N.O.M. AFASTEI-ME A TEMPO.SEI QUE ESTÃO ME VIGIANDO 24 HORAS:EM CASA, NO TRABALHO E NA RUA.MAS NÃO ME DERRUBAM!!!DROGAS DO DIABO NUNCA!!!!!!!!!!!!!SOU DA MADEIRA E ACHO QUE JÁ SOU FAMOSA POR ESTAR "FORA" DISSO. VOCÊS VÊEM-ME MAS EU TAMBÉM VEJO-VOS E OBSERVO...FIQUEM COM DEUS POIS COM O DIABO JÁ ESTÃO, VOSSAS ATITUDES O COMPROVAM.BEM HAJA

Anónimo disse...

Olá, sou uma sensitiva e desde sempre muito espiritual, mas sinto que isso está aumentando com o passar do tempo, antes eu não via auras mas hoje vi duas vezes, minha amiga emanava uma aura rosada quando estava falando do garoto que gosta, achei estranho porque nunca tinha acontecido mas já reconheci logo de cara, embora tenha pensado que era apenas luz ou uma outra coisa, mas agora a pouco cheguei em casa e me olhei no espelho e consegui ver minha aura, estou vendo ela até agora na verdade, apaguei as luzes, cobri as janelas pra ter certeza, mas ela ainda continua vibrando ao redor de mim,por isso decidi pesquisar, o estranho é que minha aura não está em uma cor só, ela é azul índigo, vermelho rubi e violeta, será que algum de vocês poderia me ajudar a decifrar essa mistura de cores? O violeta é o que mais aparece e o azul índigo parece que está encandescendo, vibrando ou algo assim.

Anónimo disse...

O que significa ter a aura com um diamante azul indigo. O que significa alguém me pode ajudar? Obrigado.
kombizo@hotmail.com

Ananda disse...

Jesus Cristo é o libertador de tudo isso. o ESPIRITO SANTO EXISTE e ele faz real a presença no céu e no céu dos céus.

estevao ponte filho disse...

minha querida, a pouco tempo de forma inesperada ao andar pelo face me deparo com uma puplicaçao sobre indigos.Sou kaderscista de longa data e nunca tinha ouvido sobre o assunto.CLIQUI na publicacao e quando comecei a ler as caracteristicas indigos fiqui complketamemte impactado.Vi mimha vida e minha pessoa sendo descrita claramemte.Cada artigo que lia ficava masi impressionada.mas mesmo com tanta evidencias< eu diria 100% ainda nao consigo acreditar.Tenho a nescessidade que alguem me diga que me aurea e azul.Como posso fazer para ter esta confirmação?