quinta-feira, fevereiro 14, 2008

A Leitura Natural de Auras


A aura é a energia que envolve cada ser vivo, cada objecto. Essa energia é pessoal e intransmissível e pode dar informações muito valiosas sobre nós, sobre os nossos caminhos, sobre as nossas escolhas... no fundo a aura diz-nos o que viemos cá fazer e a forma como nos manifestámos no Universo.
A leitura natural das auras é a visão da aura sem ser necessário o uso de aparelhos electrónicos. Assim, não existem interferências que podem alterar a cor da aura.
Numa leitura natural das auras, oferece-se um desenho que representa a aura da pessoa naquele momento. Junto com o desenho faz-se uma interpretação personalizada do significado das cores da aura.
Uma leitura natural de auras não tem limites. Pode fazer-se uma leitura de uma só pessoa, de um relacionamento ou até mesmo de uma família inteira.
Tudo é energia e a leitura natural das auras é sem dúvida, um caminho de aprofundamento deste mundo maravilhoso que é o mundo das energias que nos rodeiam e que fazem parte de nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito interessante a leitura da alma. Gostaria muito de saber sobre a minha e da minha família. Como consiguirei fazê-la?
wadasonia@yahoo.com.br