terça-feira, março 11, 2008

E por falar em instigação...

Aqui ao lado, têm uma caixa de gratidão! Agradecer é dos exercícios mais poderosos que conheço! Agradeçam! Agradeçam por tudo e por nada! Agradeçam só porque sim!
Obrigada a todos!

Histórias para partilhar


Quando criei este blog, que está quase a fazer dois anos no dia 16 de Março, tinha o desejo de torná-lo num espaço inspirador pleno de paz. Passados estes dois anos, sinto que o blog cumpriu esse propósito e sinto-me feliz por isso.

Mas quero ir mais longe ( quem não quer?) e quero que o Aura sobre Azul para além de inspirador seja também instigador de práticas que conduzem ao nosso bem-estar interior.

E vou começar a instigar :)
Uma das práticas que faz toda a diferença na minha vida é o focalizar-me no positivo. Assim como vejo sempre o brilho na aura de cada pessoa, também vejo sempre o lado brilhante da vida. É tudo uma questão de perspectiva.
Certamente que cada um de vós traz consigo histórias inspiradoras, em que se sentiram abençoados, histórias de vida plenas de magia, histórias reais que fazem sentirem-se profundamente gratos.
Peço-vos então que até ao dia 31 de Março, enviem as histórias de acontecimentos inspiradores que aconteceram nas vossas vidas para o meu e-mail.
Para comemorar os dois anos de blog, eu ofereço um cheque-prenda para uma consulta à distância de leitura da aura, almaterapia ou espirais, às duas histórias mais inspiradoras que serão publicadas no blog em Abril com o devido anonimato, se assim o preferirem.
Fico à espera dos vossos tesouros! Que a vida vos inspire!!!

segunda-feira, março 10, 2008

Actividades para pais e crianças- Encontros com os Anjos

No próximo sábado, dia 15 de Março, às 15:30, no .LUZ, em Mem Martins vai acontecer magia.

Num ambiente descontraído, sem regras e sem pressas convidámos pais e crianças a fazerem uma meditação de descoberta do Anjo da Guarda (essa meditação será orientada por mim) , seguida de um atelier em que a luminosa Ana Alpande irá apoiar cada criança a representar o seu Anjo em lã.
E como sabemos que em reuniões como esta haverá muito para partilhar, pedimos aos pais que tragam qualquer coisa para o lanche para que se forme um grupo de pais e educadores que conversam sobre as crianças, a experiência de educar, a educação intuitiva e tudo o mais que vier ao lume nesta fogueira que se quer grandiosa.
Não existem limites de idades. Como cada criança é um ser único, é dificil prever qual vai ser a sua receptividade. Serão todas muito bem-vindas.
Eu e os meus filhos estaremos lá de sorriso no rosto e de alma brilhante :)
A entrada é feita por donativo para ajudar a pagar a lã.
Inscrições limitadas ao espaço existente.