quinta-feira, janeiro 03, 2008

Espirais de Vida


Hoje chegou até ao meu e-mail uma canalização do Arcanjo Miguel através de Celia Fenn sobre o novo ano e os novos começos da nossa vida.


Fiquei comovida e profundamente agradecida aos meus guias que sempre me acompanharam por ler, saber e sentir que o Arcanjo Miguel fala das Espirais, a que chama " campo de probabilidades".

Agradeço profundamente aos meus guias por me terem dado o sinal que eu lhes pedira sobre o meu novo trabalho: as Espirais.

Quem melhor do que Arcanjo Miguel para explicar o que são as Espirais?

Segue aqui o excerto da canalização:

"Entretanto, queridos, neste espaço de potencial existe o que poderíamos chamar de “o útero do caos”. Porque é onde todas as possibilidades existem de maneira simultânea como potencial puro, isso é verdadeiramente caótico. Aqueles que estiverem centrados em seus Corações e totalmente ancorados poderão navegar pelo caos através da ação da Escolha. Quando vocês fazem uma Escolha dentro de um Campo de Possibilidade, criam uma Espiral de Luz chamada “Campo de Probabilidade”, a partir do qual vocês manifestam de acordo com as escolhas de seu Coração.

Queridos, é por isso que tantos de vocês experimentaram o caos, o vazio e falta de direção em suas vidas. Ao entrar no Campo de Possibilidade, vêem-se afligidos por seu potencial e não sabem que escolhas fazer para ativar sua própria Espiral de Luz, seu próprio Campo de Probabilidade. Pois isto é simplesmente uma questão de fazer escolhas que partam dos desejos de seu Coração e de sua Alma, que ativará essa Seqüência de Criação conhecida como um “Campo de Probabilidade”.

Um “Campo de Probabilidade” produz uma seqüência ordenada de acontecimentos que conduz à manifestação e à criação milagrosa. É a energia que gera as sincronias e as oportunidades, mesmo estando em um Campo de Probabilidade, há escolhas a serem feitas. O Universo oferecerá a vocês muitas manifestações ou resultados prováveis, e dependerá de vocês fazer a escolha final que dará base a Possibilidade através da Probabilidade até a sua Manifestação.

E assim, queridos, quando começarem a aprender a tecer a partir da luz de seus Corações e a Criar dentro dos Campos de Possibilidade e de Probabilidade, ganharão confiança ao ver como as Espirais de Luz se manifestam em forma física diante de seus próprios olhos. E, à medida que vão ganhando a habilidade, irão sendo capazes de criar ainda mais rapidamente e com mais habilidade e segurança. Vocês selecionarão a sua Possibilidade, ativarão as suas Probabilidades e farão suas escolhas de Manifestação e Criação. E isto provavelmente vai parecer milagroso, á medida que a escassez, a carência e a ansiedade vão se tornando vagas lembranças do passado. "

E assim, para celebrar o começo do novo ano, ofereço o desenho legendado da espiral para 2008, a quem encomendar uma espiral de vida. Esta oferta é válida também para quem já encomendou as espirais de vida. Estou agora a proceder ao envio das vossas espirais para 2008.

Esta oferta é válida até 30 de Janeiro.
Um ano cheio de óptimas Probabilidades para todos!




Sem comentários: