sexta-feira, julho 07, 2006

A energia da comunicação



A energia de hoje é favorável à comunicação, ao encontro de pessoas e ideias. É um dia de cor laranja que provoca a atracção das pessoas umas pelas outras. Por isso mesmo, é um dia óptimo para exprimir sentimentos, para partilhar ideias e pô-las em prática. São em dias como este que se recebem mais telefonemas e mais e-mails. Aproveite então para comunicar. E não se esqueça que há muitas formas de comunicação.

quarta-feira, julho 05, 2006

O jogo de Portugal

É impossível ficar indeferente à energia colectiva que se sente. Quando acordei, já sentia a energia do frenesim, da expectativa que Portugal está a viver. Podem dizer : " É só um jogo de futebol!" e eu respondo com três perguntas: Será? Será que não passa de um jogo de futebol? Se é assim porque se sente esta energia de união, de festividade, de contagem decrescente?
Ontem, estive a ver um documentário sobre as origens do futebol e sorri porque o desporto-rei está presente em todas as culturas desde há vários séculos e a sua base era a de celebração ao Deus do Sol. A bola simboliza a fruta que cresceu e amudereceu graças à acção do Sol. Já nos inícios, o futebol reunia aldeias inteiras para assistirem aos jogos. E hoje move e apaixona multidões!
O futebol é um óptimo pretexto para várias coisas. Primeiro, serve para as pessoas se unirem numa identidade nacional positiva, saudável e em segundo serve para festejar a vida, a alegria, a de viver num momento importante.
E posto isto, falta falar da energia do jogo Portugal- França.
A energia transmite-me que será um jogo calmo ao início. A energia para Portugal é de festa e para a França de uma lição a ser apreendida. Como sabem, eu não faço futurologia porque o futuro está presente nas decisões que tomámos Agora e que por isso, o resultado do jogo está dependente de muita coisa sendo a mais importante a energia com que as equipas vão entrar em campo. Porém, falando de probabilidades e baseada na Energia que sinto Agora, Portugal tem a maior probabilidade de vencer. A ver vamos!

terça-feira, julho 04, 2006

A energia deste dia

A energia do dia de hoje é a energia da liberdade. O dia tem as cores violeta e dourado para nos transformámos a cada momento na melhor parte de nós mesmos. É o dia ideal para seguir o coração, para libertármos-nos de preconceitos, para deixar voar os nossos medos e abrir os braços ao céu e agradecer! agradecer!agradecer!

segunda-feira, julho 03, 2006

Leitura Natural de Auras em Setúbal

A partir desta semana, a consulta de leitura natural de auras está disponível também em Setúbal, durante as tardes dos dias da semana. Espero por vocês.