quinta-feira, junho 12, 2008

Portal do Dia 12 de Junho- Canalização- Iniraah


Antes demais, deixem-me apresentar, Eu Sou Leonel, Anjo da Esperança, e da Pura Intenção. E hoje sou porta-voz da Congregação Angélica Iniraah

Hoje, dia 12 de Junho é um Dia Portal, um dia em que os humanos irão trabalhar profundamente a energia masculina e não são apenas os homens que sentirão esse trabalho, mas também as mulheres.

E o que significa um Dia Portal? Ora, um Dia Portal é um período de tempo que normalmente corresponde a 24 h em que as energias desse dia estão potencializadas para que os seus efeitos na humanidade sejam acelerados no sentido da evolução e ascensão do Planeta Terra.

E a energia do dia de hoje é a energia masculina, dos guerreiros, das mudanças, das batalhas sem medo e do coração corajoso. Tudo isto é a manisfestação do que a energia masculina vos pode trazer de bom. Porém, na vossa condição fisica podem manifestar esta energia masculina através da agressividade, da inflexibilidade e da indiferença emocional. A energia é a mesma. Vocês escolhem em cada momento aquilo que querem vivenciar e qual a parte da energia masculina que querem viver.

A energia masculina tem-se suavizado imenso, assumindo as suas emoções, assumindo e expressando os seus sentimentos e despir corajosamente o escudo do guerreiro para expôr as suas feridas de guerra. Tudo isto tem acontecido no vosso Planeta. E cada vez mais a energia feminina e masculina têm-se identificado mais e mais para tender à união da Chama Gémea.

Hoje, podem assistir a verdadeiras *lutas de galos* nos vossos empregos, nas vossas casas, nas vossas vidas. É a *velha* energia masculina a queimar os últimos cartuchos. E se se virem envolvidos no meio de conflitos centrem-se no vosso coração e ao tomar consciência do propósito, enviem a vossa luz para serenar os corações.

Neste dia, as mulheres tendem a ser mais assertivas e é um óptimo dia para impôr limites aos abusos ao seu espaço pessoal.

Hoje, dia 12 do 6 ( metade de 12) as partes unem-se, aproximam-se, reflectem-se para se tornarem uma só energia. E essa Energia é a Energia da Fonte que Tudo É.

Celebrem em vós a Energia 12/6 da união da Chama Gémea que arde dentro de vocês.

E como todos os dias da vossa existência, nós conhecemos profundamente cada ser que está a ler estas linhas. Respirem fundo, e sintam os vossos corações beijados por nós. Aquilo que os vossos corações sentem, dirá o valor e a verdade destas palavras e nada mais é preciso. Porque os vossos corações reconhecem-nos e nós vos Amamos!

As nossas Asas tocam nas vossas Almas, e as vossas Almas tocam nas nossas Asas.
E assim é! Agora e Agora!

quarta-feira, junho 11, 2008

Conferência Iniraah no . LUZ, dia 17 de Junho

A próxima conferência de Iniraah realizar-se-á no dia 17 de Junho às 20h em Mem Martins.
Inscrições limitadas.
Apareçam ;)

Meditação para crianças a partir de dia 14

E como já tinha prometido há algum tempo, as meditações para crianças vão finalmente começar e já a partir de dia 14, sábado, às 19h, no . LUZ, em Mem Martins. As idades aconselhadas são dos 4 aos 12 anos de idade, as sessões duram em média 50 minutos e o valor de cada sessão é de 7 € por criança.
São necessárias inscrições que serão limitadas.