quinta-feira, dezembro 13, 2007

Espirais de Vida


Ha mais de um ano que estou a desenvolver as Espirais de Vida.
O que sao afinal as Espirais de Vida?
Atraves do contacto com a energia da pessoa que faço atraves de meditaçao com o nome com o qual a pessoa se identifica, tenho acesso a energia da Vida daquela pessoa. Passado, Presente e Futuro. Tudo baseado na energia que essa pessoa tem no momento presente, porque como dizia o poeta: "caminhante nao ha caminho, o caminho e feito ao andar".
No caso da imagem temos uma vista panoramica sobre uma vida inteira, do passado ( o lado exterior da espiral ) ate ao final desta vida ( o lado interior da espiral ). Cada cor representa um ciclo, uma aprendizgem que possibilitou o ciclo seguinte. Porem, pode-se fazer espirais de um ciclo de 3 meses, de meio ano, de uma decada. Quanto mais curto for o periodo em analise, mais promenores eu tenho acesso. Quanto maior for o periodo em analise, mais larga se torna a visao, como se estivesse a sobrevoar uma vida. Sao voces que me dizem onde querem que eu aterre para conhecer melhor o terreno :)
Juntamente com o desenho, faço a respectiva leitura com a analise do(s) ciclo(s) e escrevo a mensagem que a vida dessa pessoa traz. Neste caso foi " A Paz que mora na simplicidade".
Pode fazer-se espirais de pessoas individuais, de casais e de familias.
Neste momento, as consultas serao apenas a distancia com o envio da leitura gravada em CD Audio e o respectivo desenho. Para isso, basta enviar-me um mail com o seu nome.
Valor da consulta: 30 € com portes de envio incluidos
Vamos descobrir o que a sua vida tem para lhe dizer?