terça-feira, agosto 01, 2006

O que é a Almaterapia?

A Almaterapia é dar-nos voz ao que há de mais divino em nós: a nossa Alma.

Tudo o que precisamos de saber, as respostas às nossas perguntas, o nosso caminho, em que fase estamos da nossa caminhada, tudo isso a nossa Alma quer transmitir-nos.

Porém, por vezes nós não a ouvimos, não a identificámos como parte de nós e ignorámo-la.

O papel do almaterapeuta é o de servir de intermediário entre a alma e a pessoa. É a voz da alma de cada pessoa. É um canal de cura, a resposta obtida em voz alta.

Esta terapia é o fruto natural do meu trabalho como terapeuta, sendo um método que desenvolvi baseado na minha experiência.


Para marcar uma consulta de Almaterapia, escreva-me .

A energia do dia de Hoje

Pois é, este é um dia muito especial. Estão presentes no dia de hoje, todas as cores do arco íris. E o que significa isto? Que a energia dominante durante o dia de hoje é a de celebração da Vida. Da Vida em todo o seu esplendor, com todas as suas nuances e paradoxos. Da Vida que nos acompanha na mais sincera gargalhada como na mais profunda das lágrimas. A vida...assim tal como ela é...misteriosa fórmula que nos faz sentir Humanos e Anjos ao mesmo tempo! Celebremos então a Vida!

A energia do dia Fora do Tempo

No passado dia 25 de Julho, no Centro Social de Oeiras celebrou-se o Dia Fora do Tempo do Calendário Maia
Tudo correu em harmonia e com uma sincronicidade fantástica.
E enquanto decorriam as celebrações, eu pintava aquilo que via do palco para a plateia.
Esta tela é uma representação daquilo que vi.
Estavam quatro entidades, uma em cada canto do estúdio, cada um com a sua energia, cada um com o seu papel. Mas todos transmitiam um amor e uma paz imensos. Além disso, estas quatro entidades, estavam ligadas a uma grande entidade central: Kryon que envolvia cada pessoa com Amor Incondicional e uma admiração supreendentes. Kryon transmitia pensamentos e sentimentos directamente ao coração dos presentes. As cores dominantes foram o rosa e o verde. Precisamente as cores do chacra cardíaco.
Foi, sem dúvida, um dia muito especial.
Feliz ano galático para todos!

segunda-feira, julho 31, 2006

Crop circle "A Mãe"




Esta imagem dá-nos a ideia de uma mãe que embala o filho no seu colo. Mais uma vez, a mensagem de ternura, de aconchego, de profunda dádiva. As cores são o rosa e o verde. As duas cores do nosso chacra cardíaco. A ternura e o Amor Incondicional são as mensagens que nos querem transmitir.