sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Cheques-Prenda


A partir de hoje pode oferecer via e-mail consultas de leitura natural de auras de família, de relacionamento e individual a quem mais gosta. Aqui ao lado está um exemplo de um cheque-prenda de uma leitura de aura individual. O valor é o mesmo: 30 €
Para encomendar basta enviar-me um mail
Até breve!

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Livros recomendados para o mês de Março

A partir de hoje e uma vez por mês, irei recomendar a leitura de livros que de uma forma ou de outra me inspiraram. E sem nunca esquecer as crianças, irei recomendar também livros para crianças.

Assim, para o mês de Março recomendo a leitura dos livros:

- Maria, a maior educadora da História
Augusto Cury
Livros d'Hoje

Um olhar supreendente sobre as vidas de Maria e Jesus do ponto de vista de um dos mais reconhecidos pedagogos do nosso tempo. Neste livro, a autor apresenta-nos uma Maria inteligente, forte e corajosa. Este livro, a pesar de não concordar com todos os pontos de vista do Augusto Cury, é audaz e muito interessante. Para todos os educadores e não só.

-O livro da Mulher

Osho

Pergaminho

A mulher ao longo da história da humanidade, foi vítima de todo o tipo de violência. Vivemos numa época de resgaste do poder feminino, que transcende em muito o feminismo recuperando a magia que dorme dentro do coração de cada mulher. O tempo é de despertar. E nada melhor do que um livro do Osho para servir de despertador.

Crianças:

-O meu pai é um biscoito

Baron Baptiste

Ilustrações de Sophie Fatus

Livros Horizonte

Um livro que introduz de uma forma leve e bem humorada o Yoga partilhado entre pais e filhos. Tem noves posturas de Yoga facilmente executaveis. Este livro é um convite a actividades partilhadas com os meus filhos e tornou-se parte do nosso ritmo sempre que os meus filhos chegam da escola. Apesar das ilustrações deixarem muito a desejar, recomendo vivamente.

-O Pássaro da Alma

Vega

Um livro comovente, inspirador, simples. A melhor maneira de introduzir a poesia, a alma, os sentimentos e a profundeza do nosso Ser a crianças de todas as idades. Sem dúvida, um livro para partilhar com os nossos filhos aninhados no colo e a sorver a energia do Amor que brota dos nossos corações.