quinta-feira, julho 20, 2006

Meditação do lugar sagrado


Meditação do lugar sagrado:

Fecha os olhos. Respira fundo. Mais uma vez e mais outra. Sente-te tranquila e repousada. Visualiza agora que estás num lugar muito familiar, onde te sentes segura. Deixa-te estar nesse lugar sagrado, é o lugar onde podes ser autenticamente tu. Sem medos. Sem dúvidas. Repara em todos os promenores desse lugar. Consciencializa-te bem de como te sentes nesse lugar. Repara muito bem em tudo. E deixa-te estar. Sem pressas. Sem preocupações. Esse é o teu lugar seguro. O teu lugar sagrado e podes regressar a ele sempre que quiseres. Respira fundo e quando quiseres regressa.

A energia da verdade

Hoje é o dia em que a energia dominante é a da Verdade. Da Verdade em todo o seu esplendor. Da Verdade que nem sempre é fácil de conhecer, que muitas vezes se torna incómoda, pesada. Da Verdade que nos conduz a uma viagem interior. Da Verdade que depois de aceite nos traz a libertação!

quarta-feira, julho 19, 2006

A energia da limpidez


Hoje o dia está envolto numa energia cristal, transparente, clara. É um bom dia para clarificar os nossos sentimentos, de limparmos o nosso coração de emoções negativas e de resolver mal entendidos. Com a luz do cristal podemos ir bem fundo na nossa alma e iluminar os cantos mais escuros. É o dia da tomada de consciência que não deixa lugar à ignorância.

A consciência como terapia

É maravilhoso descobrir que o tomar consciência de um bloqueio, de uma situação, de algo que está a prender-nos, é o caminho mais rápido para a cura porque identificámos, porque com a tomada de consciência passamos a conhecer o que temos para trabalhar. E esta verdade é tão simples que parece irreal. Porém, a ignorância é um dos maiores pesos que carregámos no nosso caminho e o tomar consciência dos nossos “fantasmas” dá-nos forças para os enfrentar. E parte desta maravilha é partilhada por mim, nas leituras que faço das auras. Sinto-me imensamente abençoada por assistir às consciencializações de tantas pessoas e vê-las a caminhar pela vida leves e com um sorriso lindo nos lábios. Sinto que este é um dos prémios por estar a viver os meus dons!

terça-feira, julho 18, 2006

A energia de Hoje


Hoje é um Dia- Portal.
Há algumas semanas, houve outro dia- portal e os nossos amigos Anjos explicaram-me o que são estes dias-portal. São dias em que os Seres de Luz, Anjos, Guias, Seres de outros Planetas descem em tubos de luz até ao nosso Planeta. Nestes dias o trabalho de limpeza, de superação de velhos hábitos e de enfrentar medos irracionais são mais intensos e muitas vezes não são nada agradáveis. São dias em que podemos dar um salto no nosso caminho espiritual e com o privilégio de sentir tão perto as asas dos nossos Anjos :)

Meditação da Praia



Fechar os olhos, respirar fundo. Respirar fundo mais uma vez. Visualiza-te numa praia deserta. Sente a areia nos teus pés. Respira aquele ar. Sente-te em paz e em perfeita união e em harmonia com aquela praia. Vai aproximando-te do mar. Ouve o murmúrio do mar. Chega até à beira-mar e sente a água do mar nos teus pés. Sente a energia do mar a percorrer nas tuas pernas. Focaliza-te nas ondas que chegam e partem. Sente esse movimento. Agora, sente que a onda que está a chegar traz até ti tudo aquilo que desejas na tua vida, sente como se aproxima, deixa que inunda cada célula do teu corpo. Depois, à medida que essa onda se afasta visualiza que leva para bem longe tudo aquilo que não precisas nesta vida, tudo aquilo que não é essencial em ti, tudo aquilo que te incomoda. Vê essa onda levar para o mar, para bem longe os pequenos e grandes pesos da tua vida. Sentes-te agora mais leve, mais brilhante e mais pura na tua essência. Despede-te então dessa praia e quando estiveres preparada abre os olhos e regressa.