sexta-feira, julho 28, 2006

Mais um crop circle



Os Chakras

Este “crop circle” é sem dúvida uma alusão aos chakras. A energia desta imagem está repleta de cores. As cores unem-se numa espiral de brilho e movimento…cada cor corresponde a um chakra que suavemente se transforma noutra cor.

quinta-feira, julho 27, 2006

A aura de um Crop Circle





















No âmbito das celebrações do Dia Fora do Tempo, aceitei o desafio e pintei algumas telas representando a aura de alguns "crop circles". Aqui está uma das pinturas: "O rosto amigo".

E uma breve descrição:

O desconhecido mete medo, assusta.
Porém, este “crop circle” tem a energia cor-de-rosa, verde e violeta como cores dominantes. Isto significa que estes seres têm na sua essência a ternura, a sensibilidade de uma mãe que deseja o melhor para os seus filhos. Associada a esta ternura, a sua alma só conhece o Amor Incondicional, aquele Amor que cura. O violeta diz-nos que este “crop circle” provem realmente de outras dimensões.

terça-feira, julho 25, 2006

Dia Verde Fora do tempo

Hoje, segundo o calendário maia , é o final de um ciclo. Amanhã comecerá um novo ano galático. Hoje, é um óptimo dia para reflectirmos e celebrarmos os ciclos da nossa vida.
Por isso mesmo, a Fundação Casa Índigo está a organizar a celebração do Dia Verde Fora do Tempo que decorrerá hoje, dia 25 de Julho, pelas 20:13 horas no Centro Social de Oeiras ( a 200m da Fundição de Oeiras). Esta celebração terá uma apresentação multimédia, uma meditação e o lançamento do NOVO e PRIMEIRO Calendário Português elaborado em concordância com a Fundação da Lei do Tempo de Dr. José Argueles.
Eu estarei lá, com as minhas tintas e com os meus papéis para pintar a energia deste dia tão especial.

Entrada por Donativo