quinta-feira, outubro 19, 2006

Vale-prenda

Tem sido cada vez mais frequente surgir o desejo das pessoas que já fizeram uma consulta de leitura natural de auras, de oferecerem uma consulta a um amigo ou a um familiar.

Por esta razão, a partir de hoje, estão ao vosso dispôr os vales-prenda que se apresentam numa colorida caixa de cartão, com o valor de 30 € cada um.

Este vale pode ser convertido numa consulta de leitura natural de auras, de leitura natural de chacras ( se já foi a uma leitura natural de aura), de almaterapia ou de alinhamento de chacras e pode ser usado quer na Casa Índigo, em Paço d´Arcos, quer no consultório em Entrecampos, quer no . Luz em Setúbal nos dias em que houver consultas.

O vale-prenda é enviado por correio para a morada indicada.

quarta-feira, outubro 18, 2006

A cor verde na aura

A cor verde na Aura é cada vez mais frequente.

É a cor dos curadores por excelência, isto é, a cor das pessoas que têm o dom de equilibrar, curar e transformar as energias e as emoções das pessoas em desiquilíbrio.

Muitos médicos, psicólogos, reikianos, terapeutas têm esta cor na Aura. Porém, mesmo que não façam da cura a sua actividade principal, as pessoas verdes atraiem para si as pessoas que têm problemas, que estão em desiquilíbrio e que precisam de se equilibrar, de se curar ou de simplesmente desabafar. Por isso mesmo, é que as pessoas que têm o verde na aura sentem que qualquer estranho mete conversa com eles, para precisamente se queixarem. Isto acontece porque a nível vibracional as pessoas sentem quem são as pessoas que os podem ajudar e são por isso atraídos a nível do inconsciente pelo verde na aura dos curadores.

São óptimos ouvintes e estão sempre numa atitude de ajuda ao próximo.

Emotivos, curadores, protectores, compassivos, atentos, empáticos são algumas das características das pessoas que têm o verde na Aura.

O lado menos positivo do verde, é precisamente o atrair até ao seu circulo de relações pessoais (família e amigos) pessoas em desiquilibrio o que pode trazer consigo um sentimento de solidão, de caminho solitário e de uma grande responsabilidade que pode ser bastante desgastante.

Pessoas famosas com o verde na aura:

Tom Cruise
Elisabeth Clare Prophet

Países ou territótios verdes:

Bélgica
França