quinta-feira, novembro 23, 2006

De que cor é a Vida?


Azul- a cor das oportunidades que aproveitámos. A cor do caminho dos sonhos concretizados. Da força calma existente em cada ser.

Violeta- a cor que nos renova, que queima as impurezas, que nos transforma na melhor parte de nós.

Verde- a cor que nos faz pôr na pele de outra pessoa. A cor que faz o nosso coração ser maior...ser do tamanho do Mundo...um coração grande que cura!

Amarelo- a cor dos nossos pensamentos. A cor que brinca livremente com aquilo que está na nossa cabeça.

Rosa- a cor que faz com que passemos a mão pelo cabelo da pessoa que está ao nosso lado. A cor de quem nos vigia o sono. A cor da mãe. A cor da Mulher.

Vermelho- a cor da paixão, a cor da acção, do acreditar no que o nosso coração nos diz. A cor do acto de Fé.

Laranja- a cor de uma gargalhada, a cor de um quadro pintado, a cor de quando cantámos a nossa música favorita mesmo que desafinada. A cor dos rabiscos dos nossos filhos.

Branco- a cor do primeiro olhar de um bebé acabado de nascer. A cor dos abraços. A cor dos Anjos, mesmo daqueles que vivem dentro de nós.

Dourado- a cor do brilho, a cor que nos faz sorrir pela manhã antes de abrir a porta de casa. A cor que nos faz acreditar em milagres.

A vida, meus queridos, é um milagre de todas as cores. Por isso mesmo, não existem cores más e cores boas. Assim como um poema não é o mesmo sem um verso, a vida não seria a mesma se não tivesse todas as suas cores.

Vivam o arco-íris!!!!!!!