sexta-feira, abril 18, 2008

Conferência inspirada por Iniraah

As melhores conversas são aquelas sem assunto prévio, sem planificações, em que deixamos a fonte de luz que vive dentro de nós vir cá para fora saciando assim a nossa sede, saciando assim a sede de quem conversa connosco.
As conferências inspiradas por Iniraah são na sua base um livre fluxo de energia em que eu vou entregar aos Anjos os temas, assuntos e estrutura.
A única coisa que sei é que as pessoas presentes na Conferência podem fazer perguntas e terão as suas respostas inpiradas pela Congregação Angélica.
Esta é a única coisa que sei. E sorrio porque para mim também será uma surpresa ( e eu adoro ser surpreendida). E sorrio porque já sinto a magia dessas conversas e sei que a luz de Iniraah brilhará no coração de cada um dos presentes.
A próxima e primeira(:)) conferência fluirá no . LUZ às 20h
O valor é de 10 € por pessoa
Devido ao espaço, as inscrições são limitadas.

quinta-feira, abril 17, 2008

Tibete


Queridos,
A repressão, a não-liberdade são manifestações daquilo que nós não somos.
União, Amor, Liberdade é tudo aquilo que somos.
Sejamos então o melhor de nós a cada momento.
Tibete está a unir o mundo! E isso só por si enche-me o coração de luz!
Um dia luminoso para todos vocês!

terça-feira, abril 15, 2008

Palestra "Meditação Para Crianças"



Osho disse: "É necessário haver no mundo um tipo de educação totalmente novo, em que são dados a conhecer às pessoas os silêncios do coração- por outras palavras, a meditação".

Estudos científicos demonstraram recentemente que as crianças que meditam apreendem mais facilmente, são mais criativas e têm mais auto-estima do que as crianças que não fazem da prática da meditação um hábito.

A meditação partilhada entre pais e filhos é um momento único de união profunda em que o pai/mãe e a criança se encontram para uma verdadeira comunhão! Tantas e tantas familias em que as pessoas vivem na mesma casa, partilham tudo mas que não se conhecem! É urgente darmos as mãos aos nossos filhos para passearmos num campo cheio de flores, ou numa praia banhada por um pôr-do-sol! O convite está feito, aceita?

Palestra “Pais, Crianças e Meditação” com Susana Pinho

Dia 19 de Abril às 16:30h – Entrada livre

Sessões de meditação para crianças
Um sábado por mês no 7 Anjos
Próximo sábado: 3 de Maio