quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Seres Arco-Íris

Numa época em que todos nós sentimos mudanças profundas em nós e no Mundo, chegam os seres arco-íris. Quem são estes Seres e o que vêm cá fazer?

A estrutura da sociedade está concebida de forma hierárquica, em que existe o mais importante e o menos importante. Vivemos ( Ainda!) numa sociedade de separação entre o rico e o pobre, entre o dinheiro e a honestidade, entre o bom e o mau, entre o Céu e a Terra.
Até nas cores existe o conceito da separação. Muito frequentemente perguntam-me nos workshops de auras qual é a cor melhor e qual é a pior cor.
Pois bem, os Seres Arco-Íris têm todas as cores na sua Aura. São lindos!
Ao início fiquei confusa, porque um ser arco-íris pode não assumir todas as cores ao mesmo tempo. Pode assumir num minuto o vermelho e no minuto seguinte o violeta. Não se prendem e fluem naturalmente com todas as nuaces que a Vida oferece!
Estas crianças vêm com a noção de integração, de união e de liberdade muito enraizadas no seu ser. São as crianças que estão a nascer agora e nascem para nos mostrar que nós, humanos, podemos ser Tudo a Todo o Momento. Que nós somos o nosso máximo potencial! Que somos todos parte de uma roda imensa e não de uma escada. Não há "à frente" nem "atrás". Há só ao lado. Lado a lado como as cores do arco-íris. Lado a lado, unidos numa grande roda, cantamos a mesma canção. E são estas verdades simples mas muito profundas que estas crianças enérgicas, alegres e sorridentes nos vêm ensinar.
Estas crianças distinguem-se desde cedo pela seu entusiasmo pela vida, por gostarem de toda a gente e adorarem misturar cores nos desenhos e nas roupas. O abraço de uma criança arco-íris é indiscritível porque eles estão a amar-nos com todas as cores do seu coração.
Interessam-se pela arte e adoram passear ao ar livre. Adoram cantarolar e têm longas conversas com as fadas e os Anjos.
Estamos numa Era fantástica! Abençoados pela chegada destes novos Seres! Basta abrir o nosso coração e não esquecer que qualquer um de nós pode evoluir para Ser Arco-Íris e experienciar na plenitude a Integração do Somos Todos Um.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ó Susana, assim inundas-me... de alegria!!! :D Beijinhos, RaquelD

Nails Fun Color disse...

Gostaria de dizer que o meu filho é uma criança arco-íris e é sem dúvida um ser diferente, poderiam dizer: “é por ser seu filho!” Poderia ser mas não é um parecer geral. Ele tem 9 meses e é muito observador, parece que nos estuda a todos, e têm um poder de auto cura impressionante. Vai para o hospital doente e parece um ser saudável e bem disposto. Já fiz a leitura da Aura dele e ele é um Ser entre os 135% a 150%, ou seja não precisava de vir aqui à terra, eu já sou um ser de 80% a 95%, não tenho opção mas ele já tem a perfeição do ser, é lindo, todo ele brilha, mas eu sou suspeita né, ele é meu filho ;-)

Anónimo disse...

sou uma criança, dizem que sou cristal, mas pelo que li aqui sou arco-iris, pois oque esta a qui escrito eu tenho.

LuLi disse...

que lindo seu textooo *-*
AMEI!!

hj descobri atraves de uma pessoa especial q sou uma criança arco-íris e fiquei muito feliz :D
é muito legal saber q sou colorida
uashuashuashuashu

lendo me indentifiquei com várias caracteristicas e adorei!!

brigadaaaa ^^

:**

ruivos disse...

todo indigo e cristal q le esse texto vai ter a impresão q é colorido são as mesma caracteristicas tem q aprofundar mais no assunto ou isso é só mais um jeito de chamar os indios cristais?

G.B.S disse...

Impressionante, tenho 15 anos e acho que sou uma criança índigo. Me caracterizo muito com os índigo e me interesso muito em relação a esse tipo de assunto. Queria saber mais sobre tudo... Por favor, escreva mais =D

Anónimo disse...

Minha aura e um dourado transparente vcs sabem oq significa?

Unknown disse...

Bom dia! Como vc fez a leitura da aura? Tb gostaria de ver a dos meus filhos

Anónimo disse...

Como vc fez a leitura da aura do seu filho?