quinta-feira, junho 05, 2008

Terapia IES

E tal como o prometido, aqui segue alguma informação sobre a Terapia de Integração com o Eu Superior; Terapia IES, para os amigos :)
Ora, o que é que consiste a IES? (perguntam vocês e muito bem)
- Pois bem, a IES é uma mistura espontânea entre Reiki, Alisamento da aura e Alinhamento dos chacras. Esta consiste na primeira parte da sessão IES.
Na segunda parte, os Anjos e os Seres de Luz ( os meus e os da pessoa) tomam parte activa da sessão, usando as minhas mãos para transmitir energia, cura e principalmente Amor. Finalmente, são ancorados na pessoa os códigos Akáshicos que servem de chave de conexão entre o corpo físico e o Eu Superior.
- Quais os efeitos da IES na nossa vida? Serve para alguma coisa?
Depende... um pássaro pode passar a vida no ninho sem saber que tem asas para voar... os efeitos da IES fazem-se sentir mais intensamente a médio prazo. Quanto mais profundos forem os seus efeitos, mais demora a sua assimilação no corpo físico. Porém, em alguns mal estares físicos o efeito é imediato. Por isso, para que serve a IES? Para tomarmos consciência da nossa Alma e usar o nosso Coração como bússola para nos orientar no caminho. Digamos que com a IES o nosso coração engrossa a voz para ser ouvido até pelos *duros de ouvido* :)
- Quanto tempo demora uma sessão?
40 minutos...mais coisa, menos coisa
- Uma sessão chega ou temos que ter *pacotes*?
Em primeiro lugar, não há obrigatoriedade de nada. Eu encaro cada sessão da IES como uma viagem e por isso mais do que dizer à pessoa, deixo que a pessoa sinta se quer continuar a viagem ou ficar por ali. Eu sou apenas um canal. E pacotes...só de leite...de preferência de soja :)
- E qual é o valor monetário da IES?
Eu gosto do número 30. Por isso, 30 € :)
Para marcações e afins, aqui estou eu, como sempre para vocês

Sem comentários: