terça-feira, julho 18, 2006

A energia de Hoje


Hoje é um Dia- Portal.
Há algumas semanas, houve outro dia- portal e os nossos amigos Anjos explicaram-me o que são estes dias-portal. São dias em que os Seres de Luz, Anjos, Guias, Seres de outros Planetas descem em tubos de luz até ao nosso Planeta. Nestes dias o trabalho de limpeza, de superação de velhos hábitos e de enfrentar medos irracionais são mais intensos e muitas vezes não são nada agradáveis. São dias em que podemos dar um salto no nosso caminho espiritual e com o privilégio de sentir tão perto as asas dos nossos Anjos :)

2 comentários:

@Memorex disse...

Encontrei este blogger por mera casualidade, tenho um interesse amplo sobre estes temas abordados em especial das crianças índigo e é algo que me cantive profundamente.

O que posso fazer para saber qual a cor da minha aura?

Bjs, carinhosamente Memorex.

Que o dia de hoje te sorri os lábios

P.S-» posso adcionar-te no meu mundo silencioso?

Susana disse...

Olá Memorex! Bem-vinda!
Obrigada pelo teu comentário!
Para saberes qual a cor da tua aura podes enviar-me um mail com o teu nome completo e com uma foto tua. O valor desta consulta à distância é de 20 €. Se preferires, também podes marcar uma consulta presencial, em Paço d'Arcos, em Cascais ou em Setúbal.
Sim, podes adicionar-me ao teu mundo! :) Obrigada!
Beijinhos