terça-feira, abril 08, 2008

Iniraah


A minha viagem de regresso a casa começou há alguns anos atrás, numa outra vida quando aquilo que era pedra em mim desabou e eu pude derreter todos os meus medos no calor da luz dos Anjos que desde dessa noite comunicam comigo.
E foi tão marcante que modificou toda a minha vida. Abandonei padrões de comportamento, deixei emprego, mudei de cidade.
Desde então e, quem me conhece bem, sabe que muitas vezes me perco nas conversas "aqui de baixo" para conversar com os Anjos que têm sempre algo a dizer sobre tudo :)
Têm um sentido de humor desconcertante e foram muitas vezes os responsáveis por gargalhadas só compreendidas por mim e por eles.
E agora, o desafio é outro! Eles já não querem ter conversas privadas comigo! Querem que todos saibam o que eles têm a dizer! E então, chamaram uma enorme quantidade de Anjos para trazer cá baixo a sua mensagem. Também disseram-me que eu não ia canalizar mas sim inspirar-me na sua Energia presente em cada comunicação. E convidaram o Jorge, companheiro de alma e coração, para fazer as perguntas que ele sentisse convenientes.
Devo confessar que criei alguma resistência a este projecto. Entrei em diálogos prolongados com a Congregação que se dá pelo nome de Iniraah. Disse-lhes que já existem muitos canais iluminados e que eles podiam usar esses canais. Responderam-me bem à maneira deles, para eu parar de sacudir a água do meu capote, e de empurrar o meu trabalho para outras pessoas. Sorri e compreendi!
Venci mais um medo: o medo da exposição! E aqui estamos nós, eu e a Iniraah, para fazermos o nosso trabalho :)
Podem acompanhar as inspirações no blog Iniraah
Bem hajam todos vocês, leitores, clientes, amigos pela vossa Energia de Amor que eu sinto tantas e tantas vezes!
Até breve!

5 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Obrigada à luminosa Iniraah que quer comunicar connosco e Obrigada a ti por tudo querida Su!Pelo teu Amor, generosidade e sorriso doce;)

Anónimo disse...

gostei tanto de ouvir as inspirações. senti-me tão bem. o tempo e o espaço desapareceram por minutos, para mim.
obrigada aos teus anjos de luz e a ti, Susana.

Ana Teresa
Faro

Anónimo disse...

gostei tanto de ouvir as inspirações. senti-me tão bem. o tempo e o espaço desapareceram por minutos, para mim.
obrigada aos teus anjos de luz e a ti, Susana.

Ana Teresa
Faro

Anónimo disse...

Felicitações!! Que bom estar a seguir o seu caminho de forma tão natural. Fiquei feliz por si, Susana. Essa sua decisão toca a todos nós. Iniraah muito obrigada pela luz que nos enviam. Bem Hajam.
Aleluia.
Cristina Pestana Madeira

Anónimo disse...

:D este arco-íris está sempre a brilhar... *