sexta-feira, abril 04, 2008

Meditação para crianças

Comovi-me ao ver este vídeo porque é algo em que eu acredito plenamente e algo que faz parte da vida dos meus filhos.
É com o coração pleno que eu me orgulho dos 5 anos que oriento sessões de meditações para crianças. E já apreendi tanto...mas tanto!! Sorri, no vídeo, quando aparece um menino a a bocejar porque lembrei-me da meditação em que o menino de 2 anos que não parava quieto cá fora,adormeceu profundamente na meditação :))
E agora as meditações para crianças vão chegar a Alenquer, no espaço 7Anjos, a partir do dia 3 de Maio às 16h e a palestra de Meditação para Crianças é já no dia 19 de Abril em Alenquer. Apareçam!

1 comentário:

Andie disse...

Ai com eu queria que tivesses aqui pertinho de nós!
O bi anda a precisar tanto...agora dá-lhe para ficar triste de repente e chorar, sem razão!
E diz que não tem nada, não se abre...
Precisava de algo assim...
Jinhos, bom fim de semana!